BBB 21: saiba que horas começa a eliminação do 7º paredão

0

Nesta terça-feira (16), o público fã do reality show BBB 21 vai finalmente descobrir o nome do sétimo participante eliminado da casa mais vigiada do país. Logo após a novela Amor de Mãe, o apresentador Tiago Leifert vai comandar a atração especial, que promete fortes emoções aos confinados e principalmente aos emparedados da semana.

Pocah, Projota Ou Thaís, Quem Deve Ser Eliminado?

Que horas começa o BBB 21?

Imagem dos participantes do BBB 21
Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Especialmente nesta noite de eliminação, o reality vai ao ar a partir das 22h40 (horário de Brasília) segundo a programação oficial da TV Globo. A exibição da sétima eliminação, terá duração total de 1 hora. Logo após a telenovela Amor de Mãe, da autora Manuela Dias, os fãs do reality show irão conhecer o participante que dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além da rede nacional, há também a opção de acompanhar o reality através da internet e ainda por 24 horas por dia. Para isso, terá que ser um assinante da Globoplay na internet ou assinante das operadoras como Net, Oi, Claro e SKY, que oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Projota

O cantor Projota é um cantor de rap e tem 34 anos de idade. Ele é um dos participantes mais conhecidos do público do BBB 21, e inclusive, já se apresentou três vezes no programa e uma delas foi na final da 18ª edição. No programa, ele teve a chance de não ir ao paredão desta semana, contudo, ele se colocou após dar a imunidade ao brother Arthur, que era a primeira opção do líder Fiuk.

Pocah

A participante Pocah, também faz parte do grupo Camarote do programa, ou seja, assim como Projota, já era conhecida pelo público antes de entrar na casa. No reality, ela já virou até meme ao dormir demais no confinamento. Por conta de alertas de alguns colegas, a funkeira evitou dar aquele cochilo no meio da tarde, para não ser considerada uma planta da edição.

Thaís

A sister Thaís entrou no BBB 21 fazendo parte do grupo Pipoca. No jogo, ela já foi apontada como planta da edição, e em discursos, virou meme na internet por usar muitas gírias na hora de formar uma frase. Dentro do confinamento, ela já teve momentos de affair com o cantor e ator Fiuk, mas, parece que o romance esfriou. Na escolha do Vip da semana, o filho de Fábio Júnior deixou a sister de fora, o que gerou revolta na internet.

Entenda a votação do 7º paredão do BBB 21

Imagem dos participantes Pocah, Projota e Thaís para a enquete BBB 21
Pocah, Projota e Thaís no paredão do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A noite começou com o anjo Projota imunizando o amigo e educador de crossfit Arthur. Na sequência, o líder Fiuk escolheu o rapper para ir direto ao paredão desta semana. Na justificativa, o ator falou sobre ter imunizado seu grande rival no programa, Arthur.

A sétima votação pela casa aconteceu e o público acompanhou os participantes indo um por um no confessionário revelar sua indicação ao paredão da semana. No final da votação, a participante Thaís recebeu cinco votos, enquanto Gilberto e Pocah empataram com quatro votos cada. Sendo assim, todos os três foram para a prova bate e volta do jogo.

Na prova bate e volta, o apresentador explicou a dinâmica da noite, que exigiu sorte e pontaria. Cada participante teve que pegar um dardo, subir na plataforma preta ao centro, e tentar acertar um balão na frente.Ao arremessar o dardo, acertar o balão, estourar e tiver confete dourado, o emparedado escapa do paredão da semana. O vencedor da disputa foi o brother Gilberto, que escolheu o balão de número 12.

Com o resultado, os três participantes emparedados desta semana, são: Projota, Pocah e Thaís. A eliminação acontece no programa ao vivo de terça-feira (16).

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy