BBB 21: veja como será a primeira votação de paredão ao vivo

0

Durante o programa da última quinta-feira (28), Tiago Leifert revelou algumas novidades que irão acontecer na noite da primeira formação do paredão do BBB 21. Antes de revelar o primeiro líder da edição, ele adiantou que a berlinda será formada por quatro emparedados, que ao final, um participante poderá se salvar caso consiga vencer a prova bate e volta.

Quem é o primeiro líder do BBB 21?

Imagem de Nego Di
Nego Di (Foto: Reprodução/Gshow)

De acordo com o Jornal DCI, o primeiro líder do reality show da TV Globo, é o participante Nego Di, de 26 anos. O humorista conquistou a liderança após vencer uma prova em dupla com o participante Lucas Penteado, que já estava imune ao paredão, e preferiu ficar com o prêmio de R$ 10 mil. Com o título, o líder deve indicar alguém direto para a berlinda no próximo domingo (31), ao vivo. 

Na prova, os participantes tinham que abrir uma caixa com três cadeados. Em seguida, eles tinham que pegar as peças que estavam na caixa para formar o quebra-cabeça. A dupla que conseguisse montar corretamente as peças em formato de QR CODE, era o vencedor da prova patrocinada pela Pic Pay.

Como será a formação de paredão?

Na noite de votação ao vivo, primeiramente o apresentador irá pedir para o anjo imunizar um participante da casa. Em seguida, o líder da semana, o humorista Nego Di, irá indicar um brother para encarar o paredão. Depois, Leifert pedirá para o G6 (participantes imunizados pelo público de casa), mandar um colega para a berlinda. Após isso, será a votação da casa. Ao final, terá 4 participantes emparedados e somente um deles, poderá se salvar do paredão caso consiga vencer a prova bate e volta. 

Participantes do BBB21
Divulgação / Globo

Nesta primeira semana tem alguns participantes que já garantiram a imunidade do paredão. Antes mesmo de entrar na casa, o público escolheu através de uma enquete que alguns brothers deveriam ficar livre da primeira berlinda. São eles: Fiuk, Projota e Viih Tube do grupo Camarote. E os participantes Lumena, Juliette e Arthur do grupo Pipoca. 

Além deles, o ator Lucas Penteado, que conquistou a imunidade após vencer a primeira prova de resistência do programa. Assim como Nego Di, que conquistou a imunidade ao se tornar o primeiro líder da edição. Nenhum deles poderá receber votos durante a votação ao vivo do BBB 21. Vote na enquete BBB 21 e escolha o participante que deve ir para o primeiro paredão

Big Fone 

Imagem de Tiago Leifert do BBB 21
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ainda durante o programa, Leifert também adiantou que terá uma dinâmica diferente para o primeiro Big Fone do BBB 21. Como já informamos, o telefone irá tocar no sábado (31), nos intervalos da programação do “Caldeirão do Huck” na Globo, do apresentador Luciano Huck e no mesmo horário da final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, no SBT.

Mas, o que todo mundo quer saber, qual será a mensagem que o participante que atender o Big Fone do BBB 21 vai ouvir. Vamos por partes. Primeiro, o aparelho será programado para tocar três vezes na casa. Na primeira vez, a mensagem será para o participante que atender, escolher três pessoas para indicar direto para o paredão. Na segunda vez, quem atender vai escutar que, desses 3 brothers emparedados, vai poder salvar 1.

Na terceira e última chamada do Big Fone do BBB 21, a mensagem vai dizer que o participante terá que salvar um emparedado. Ao final, restará somente um que estará na berlinda. A primeira formação de paredão da temporada acontece no domingo, dia 31 de Janeiro e o público vota para eliminar um brother na terça (2).

Veja também: 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy