BBB21: Gil e Fiuk cumprem promessa e pulam pelados em piscina

0

Gil e Fiuk fizeram a alegria dos fãs do reality show e tiraram a roupa nesta madrugada de segunda-feira (26). A dupla resolveu pular nu na piscina. Vem entender essa história e ver como foi a repercussão:

Gil e Fiuk cumpriram promessa de tirar a roupa no BBB21

Enquanto o décimo quarto paredão da temporada, entre o cantor, o doutorando em economia e Viih Tube, ainda aguardava por sua decisão, a dupla, que se tornou muito amiga nas últimas semanas, fez uma promessa: os brothers decidiram que pulariam sem roupa na piscina como forma de agradecer ao público pelo salvamento na berlinda.

E foi isso o que aconteceu! Nesta madrugada de segunda (26), depois que Viih Tube deixou o programa, na noite de domingo (25), Fiuk e Gil tiraram a roupa e pularam pelados na piscina do confinamento.

Foi possível ver desde o começo o acontecimento pois a câmera do pay per view seguiu os passos dos participantes. Primeiro eles se despiram no quarto do líder e então deixaram o cômodo. Em seguida eles foram andando em direção a piscina, mas sem falar nada, já que estavam sem os microfones do programa, que não podem molhados. Antes de pularem, Gil sinalizou para Fiuk e eles então deram um selinho, em seguida correram e então pularam na piscina, o que divertiu as sisters que assistiam ao momento, Pocah, Camilla de Lucas e Juliette, assim como o público em casa, o assunto fez barulho nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO AQUI

Arthur também havia prometido

Durante a festa “Top 8”, que aconteceu na última quarta-feira (21), Arthur prometeu para Gilberto que cumpriria o tratado de pular nu na piscina do programa se voltasse do paredão. Esta não foi a primeira que o instrutor de crossfit disse que faria isso se voltasse de uma berlinda.

Nesta segunda vez que prometeu pular pelado na piscina, o brother voltou a não cumprir, já que mesmo Gil e Fiuk indo nus para a piscina o capixaba não se sentiu incentivado a fazer o mesmo.

Enquete BBB 21
Arthur durante programa ao vivo do Big Brother Brasil em noite de paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vereadora criticou beijo de Gil e Fiuk

A vereadora Glória Carratte, líder do Partido Liberal em Manaus, usou a Câmara Municipal de Manaus hoje para falar do momento em que Gil e Fiuk se beijaram no confinamento, antes de saltarem na piscina. “Eu não assisto Big Brother, mas nas redes sociais aparecem os dois artistas, pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com a sociedade, as famílias do nosso Brasil. Queria deixar aqui o meu repúdio e contar aqui com a colaboração de todos os vereadores”, comentou.

O momento da vereadora na Câmara gerou muitas críticas nas redes sociais, o perfil oficial de Fiuk publicou um trecho do vídeo de Glória Carratte e reclamou: “em pleno 2021”. O assunto foi parar nos trends topics do Twitter.

Apresentador do BBB21 criticou Instagram

Tiago Leifert também comentou o momento de Gil e Fiuk. O apresentador falou que publicou o vídeo do beijo e o pulo da dupla no Instagram, mas que acabou censurado. Leifert reclamou do algoritmo da rede social e soltou várias críticas, mais tarde o apresentador disse que seu vídeo havia voltado, mas depois voltou a reclamar de censura, pois a publicação caiu mais uma vez.

“Eles apagaram a postagem em que eu falava mal do Instagram, então vou falar de novo. O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito e nem de dois caras pulando na piscina pelados sendo que eles estavam se tampando, mas a TV aberta vai mostrar para vocês hoje a noite”, disse o apresentador.

tiago 1
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy