Enquete BBB 21: quem deve vencer o Big Brother Brasil?

0

A edição de 2021 do Big Brother Brasil está chegando ao fim, mas ainda há jogo pela frente. Ainda não temos os finalistas desta temporada do reality show definidos, mas esse momento está próximo. Com sete participantes ainda lutando para levar o título de vencedor do programa para casa, quem você acha que merece ser o ganhador? Vote na enquete BBB 21 da Pajaris e dê sua opinião sobre quem deve ser coroado campeão!

Enquete BBB 21

Dos sete participantes que ainda estão no confinamento do reality show, quem deve vencer? Vote!

Enquete BBB 21: quem deve vencer o Big Brother Brasil?

Que dia é a final do BBB 21?

No aguardo do dia que finalmente iremos descobrir quem vai levar o R$ 1,5 milhão para casa? Todo mundo está com a ansiedade nas alturas para que esse dia chegue logo, seja por parte dos participantes que continuam no confinamento ou o público que acompanha tudo aqui de fora.

O dia da final do Big Brother Brasil 2021 está marcada para acontecer no dia 4 de maio, uma terça-feira. Ainda não há confirmação de horário, pois o site da Rede Globo só exibe a programação até o dia 30 de abril, mas como todos os programas diários do BBB21 costumam começar entre 22h30 e 23h00, o dia da final deve responder ao mesmo cronograma. Quem deve ser o vencer? Vote na enquete BBB 21 da Pajaris.

Final do BBB 21
Tiago Leifert durante final do Big Brother Brasil 2020 (Foto: Reprodução/Globo)

Quem continua na disputa?

Atualmente a casa está dividida da seguinte forma: quatro participantes do camarote e três do time pipoca, sendo quatros mulheres e três homens. O programa começou com 20 participantes e até agora eliminou 12, além de contar contou com uma desistência, Lucas Penteado, quando a temporada estava ainda no começo. Veja quem são os participantes que continuam buscando o prêmio de R$ 1,5 mil e em seguida vote na enquete BBB 21 sobre quem deve vencer:

Arthur

O brother é um dos participantes que mais esteve em berlindas na temporada, no total foram cinco. O capixaba foi alvo de vários castigos do monstro na edição, tendo que lidar com a tarefa quatro vezes durante a temporada. O instrutor de crossfit também foi muito presente na edição quando o assunto foi prova: o brother venceu duas lideranças e um anjo. Ele deve vencer o programa? Vote na enquete BBB 21 e nos conte!

Enquete BBB 21
Arthur durante programa ao vivo do Big Brother Brasil em noite de paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Camilla de Lucas

A influenciadora digital nunca foi para uma berlinda do reality show. A sister recebeu votos, mas nunca o suficiente para colocá-la em perigo. Além disso, na semana em que Caio foi líder, um brother que já tinha histórico de desafeto com Camilla e poderia indicá-la, João foi o vencedor da prova do anjo, o que a imunizou. No quesito provas, a carioca ficou no quase algumas vezes, mas ganhou apenas uma vez, a última disputa do anjo da edição.

Imagem de Camilla de Lucas no BBB 21
Camilla de Lucas no confinamento do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Fiuk – Enquete BBB 21

O filho de Fábio Jr é um dos brothers que mais voltou de berlindas no programa, apenas uma a menos que Arthur, ou seja, quatro vezes. O cantor está atualmente competindo pela permanência no programa no décimo quarto paredão da temporada, em que compete contra Viih Tube e Gilberto. Fiuk se deu bem em duas provas, uma do líder e uma do anjo.

Enquete BBB 21
Fiuk durante noite de paredão no reality show – Vote na enquete BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gilberto

Assim como Fiuk, o doutorando em economia está atualmente em sua quinta berlinda no Big Brother Brasil. Até agora, o pernambucano foi o menos votado para sair em todos os paredões em que competiu. Gilberto foi líder duas vezes, anjo uma vez e também venceu uma prova bate e volta. Ele merece ganhar o programa? Vote na enquete BBB 21 e nos diga.

Enquete BBB 21
Gilberto merece vencer o BBB? Vote na enquete BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette

A sister é a participante com mais seguidores na temporada, atualmente com mais de 22 milhões a paraibana tem o favoritismo e já voltou de duas berlindas. No entanto, quando falamos de prova, a sister não é lá muito sortuda. Mesmo tentando muito, a única disputa que a maquiadora conseguiu vencer no programa foi uma bate e volta.

penteado juliette 9
(Foto: GShow/Reprodução)

Leia também: Nove Músicas Que Juliette Ganhou Durante O Big Brother Brasil

Pocah

A cantora é um dos famosos da edição e entrou no programa como a segunda mais seguida da casa, mas com o enorme crescimento de Juliette, a sister passou a ser a terceira da edição com mais seguidores no Instagram e hoje soma mais de 13 milhões. No confinamento a carioca voltou de dois paredões, ganhou duas provas bate e volta e uma liderança.

Pocah BBB21
Pocah ganhou sua primeira na fase final do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também:

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy