Enquete BBB 21: parcial indica quem será eliminado hoje (23/2)

0

No programa ao vivo do último domingo (21), foi formado o quarto paredão do Big Brother Brasil, da TV Globo. Karol Conká, Gilberto e Arthur estão na berlinda, e somente dois continuam no jogo. Isso quer dizer, que o público terá que votar e escolher um participante que será o eliminado da semana. Antes que seja revelado o nome, o público participante da Enquete BBB 21 já fez a sua escolha. Quer saber quem será o 4º eliminado do reality segundo a parcial? Confira o resultado da enquete.

Qual é a parcial da enquete BBB 21?

Imagem de Karol Conká
Karol Conká (Foto: Reprodução/Gshow)

De acordo com a parcial da ‘Enquete BBB 21’ do Blog Pajaris, quem deve ser eliminado é a participante Karol Conká. Entre os três emparedados da casa, a cantora segue disparada na liderança para sair do jogo. Até o final desta matéria, a sister recebeu 93,18% dos votos para deixar de vez o confinamento.

Em segundo lugar, está o participante Arthur Picoli, com 4,55% dos votos para deixar o programa. Mais atrás, bem distante na primeira colocada Karol, está o doutorando de economia, Gilberto, com apenas 2,27% dos votos. Vale lembrar, que Gil já encarou o temido paredão do BBB 21 ao contrário dos dois adversários, que estão estreando na berlinda.

Resultado da Parcial Enquete BBB 21

Imagem do resultado da parcial da enquete BBB 21
Resultado da parcial da enquete BBB 21 do Blog Pajaris (Foto: Reprodução)

Karol Conká foi parar no paredão após uma indicação da líder da semana, a sister Sarah Andrade. Até o programa ao vivo de domingo (21), a líder estava em dúvidas em quem indicar e até chegou a falar que não iria indicar a Karol, por ela não tê-la vetado da prova do líder. Mas, ela repensou, mudou de ideia e sua principal rival foi a escolha desta semana. Para justificar a escolha, ela disse: “Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes. Eu não gosto do jeito dela 8 ou 80 dela”. 

Como Gil e Arthur foram parar no paredão?

O participante Gilberto foi parar no quarto paredão, após a votação da casa. Cada participante votou no confessionário e ao final, ele foi um dos que mais receberam votos dos colegas. Ele até tentou se livrar da berlinda com a prova bate e volta, mas não teve tanta sorte com o adversário Projota, que também foi um dos que mais receberam votos da casa.

Já o participante Arthur, instrutor de crossfit, foi parar no primeiro paredão após a indicação do trio de finalistas da última prova do líder. Gil, Caio e Fiuk tiveram que entrar em um consenso para a indicação. No ao vivo, Tiago perguntou a indicação e eles apontaram para o brother. Assim como Gil, ele não teve sorte na prova bate e volta e encara o seu primeiro paredão no programa.

Vote também na Enquete BBB 21.

Que horas começa o BBB 21?

Imagem de Tiago Leifert no BBB 21
Tiago Leifert no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta terça de eliminação, o reality com maior audiência do Brasil vai ao ar a partir das 22h55 (horário de Brasília) segundo a programação oficial da TV Globo. Especialmente nesta noite, a duração total do programa será de 1 hora. Logo após a reprise de ‘A Força do Querer’, da autora Gloria Perez, a transmissão da noite de eliminação começa sob comando do apresentador Tiago Leifert.

Mas, antes do apresentador anunciar o nome do eliminado da noite, é exibido o quadro “CAT BBB 21“, com o humorista Rafael Portugal. Além, dos melhores momentos de cada participante emparedado do programa, você poderá se divertir e rir muito com o bom humor na tela. 

Logo após o apresentador revelar o terceiro eliminado do programa, ele segue para um Bate-Papo BBB da “Rede BBB”, com os apresentadores Ana Clara e Rhudson Victor.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy