BBB 21: veja os famosos que fazem mutirão para eliminar Karol

0

A rapper Karol Conká é uma das emparedadas da semana do paredão do BBB 21, que será definido na terça-feira (23). E de acordo com as redes sociais e enquetes, tudo aponta que a sister será a próxima participante a deixar o confinamento Global. Ainda mais se depender do público e de alguns famosos, que resolveram lançar mutirões contra a cantora. Estamos falando de estrelas da TV, jogadores, ex-BBB e até cantores. Todos pedem #Fora Karol. Vem ver.

Famosos lançam #Fora Karol do BBB 21

A hashtag “Fora Karol” está movimentando a rede social do Twitter desde a indicação da líder Sarah, no programa ao vivo do último domingo (21). A cantora foi a indicada da brasiliense e agora, corre grandes riscos de ser a próxima eliminada do reality. E, se depender do público e alguns famosos, será. 

Outra grande expectativa dos fãs do reality, é que a cantora seja eliminada com  a maior rejeição do BBB. Isso quer dizer, que a porcentagem de votos de Karol deve ultrapassar o recorde de votos do humorista Nego Di, o terceiro eliminado com 98,76% dos votos.

Neymar 

O jogador Neymar, que se tornou praticamente um comentarista do reality da Globo, não poderia deixar de comentar o paredão desta semana, que pode entrar para a história do reality. Ele usou a rede social do Twitter para começar um mutirão para Karol Conká ser a eliminada da terça (23).

Deborah Secco

Outra famosa que também está de olho em tudo o que acontece no BBB 21, é a atriz Deborah Secco, que sempre que tem um formação de paredão ou eliminação, usa as redes para interagir e comentar com os seguidores. Desta vez, ela também não ficou de fora e foi logo pedindo “Fora Karol” na web.

Wesley Safadão

O cantor do hit ‘Nem por um Milhão’, também se posicionou sobre o paredão da semana. Na rede social, ele avalia os votos que Gil e Arthur podem ganhar e diz que será “moleza”. No caso, ela fala com base no que a Karol receberá, por estar na mira do público para ser eliminada.

Bruno Gagliasso 

O ator, que é um fã do reality e muito ativo na edição de 2020, não poderia ficar de fora deste paredão. Ele convocou os fãs do Twitter para não esquecer de votar muito no paredão do BBB 21.

Ele até abriu uma enquete na rede social para saber a opinião do público e qual o resultado da porcentagem. Até o fim desta matéria, a enquete do ator no Twitter estava com Karol Conká na frente com 98,6% para ser a eliminada do programa. Gil estava com um 0,4% dos votos e Arthur, com 1,1%.

Ludmilla pediu fora Karol do BBB 21

A intérprete do hit ‘Rainha da Favela’ também já deixou claro que não é do time de Conká no BBB 21. A cantora também usou sua rede social para interagir com os seguidores e já comentar sobre o paredão de terça, pedindo para ser mais recorde de eliminação, com o “Fora Karol”. 

Lucas Penteado 

Quem também está animado para o resultado do paredão desta semana é o ator e ex-BBB Lucas Penteado. Ele esteve no reality show e protagonizou algumas desavenças com Karol. Aliás, o comportamento da sister com ele, foi duramente criticado aqui fora, por ser pesado demais. Na internet, o ex-brother pede um mutirão para a cantora ser eliminada do jogo.

Bil ex-BBB 21

O ex-participante do BBB 21, Arcrebiano, ou melhor Bil, para os amigos, também demonstrou sua torcida para o paredão desta semana. Ele, que enquanto estava no confinamento, acabou se envolvendo com a rapper, também está fazendo mutirão para que ela saia do reality. Dentro da casa, Bil e Karol protagonizaram um beijo durante uma das festas na sede. Mas o clima mudou, após uma fofoca que a sister fez entre ele e Carla Diaz.

Aqui fora, Bil já viu que as atitudes de Karol na casa, não agradaram o público. Tanto é, que ele pede votos para ela sair do jogo. 

Quais outros famosos lançaram mutirão?

Rafa Kalimann

Maisa Silva

Daniela Mercury

Mumuzinho 

Ex-A Fazenda Lipe Ribeiro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy