CAT BBB 21: saiba como enviar mensagens para Rafael Portugal

15

As temidas noites de eliminação do reality BBB 21 agora também são marcadas por muita diversão. Isso porque o quadro “CAT BBB 21“, apresentado por Rafael Portugal, está de volta ao programa, após o sucesso na temporada anterior. Mas, como o público pode participar? Saiba como enviar mensagens ao CAT BBB. 

Como enviar mensagem ao CAT BBB21?

O quadro de humor apresentado pelo humorista Rafael Portugal é garantia de sucesso no reality às terças. Na atração, é exibido os melhores momentos dos participantes do BBB 21 com uma pitada de humor leve e divertido.

Para participar do quadro CAT BBB 21 e simples, basta comentar nas redes sociais usando a #CATBBB21. Mas, se você é daqueles que gosta de enviar áudios, precisará ser assinante Globoplay. Somente assinantes podem enviar áudios com comentários sobre o reality BBB 21. Segundo o Jornal DCI, podem enviar áudios de até 15 segundos, basta acessar o WhatsApp do Globoplay. 

O que é o CAT BBB 21?

O CAT BBB 21 é um quadro humorístico comandado por Rafael Portugal, ‘CAT BBB’ (Central de Atendimento ao Telespectador do BBB). Em outras palavras, é mais um SAC do Big Brother Brasil. Nele, o ator e humorista do quadro, “entrava em contato” com os telespectadores do reality para atender às solicitações do público de maneira bem humorada. O sucesso foi tanto, que durante as 13 exibições do CAT, foram o suficiente para garantir mais de 40 de horas nos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter).

Um dos momentos engraçados da edição anterior, que também foi presenciado no CAT BBB, foi quando Portugal fez uma zueira com Tiago Leifert com a dancinha da Manu, que ao final, ele acabou sendo levado para fora do BBB 20, como no meme do caixão.

Quem é Rafael Portugal?

Imagem de Rafael Portugal no CAT BBB 21
Rafael Portugal no CAT BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 35 anos, Rafael Portugal é um ator, compositor e humorista brasileiro. É conhecido por ter atuado em canais de comédia no YouTube, estando atualmente no Porta dos Fundos. Ganhou destaque no quadro CAT BBB e do programa A Culpa é do Cabral. O tagarela do quadro de sucesso do BBB 21, claro, no bom sentido, é tem o domínio das palavras e com jeito natural de ser, consegue o riso dos telespectadores da atração de sucesso.

Nascido em Realengo, na cidade do Rio de Janeiro, o humorista trabalhou como repositor de supermercado, auxiliar de escritório e já tentou abrir uma loja de roupa, antes de se tornar ator e comediante. Aprendeu a tocar violão sozinho e tem até hoje 12 canções gravadas por diferentes artistas. Uma delas, “João de Barro”, foi cantada por Leandro Léo em um DVD de Maria Gadú.

Sua vida artística na internet começou no canal Ixi, formado por amigos do bairro de Realengo. Em seguida, foi convidado para trabalhar no Parafernalha, criado por Felipe Neto. Foi finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015 e, na mesma época, chamado para integrar a equipe do Porta dos Fundos. Rafael Portugal participou de um curta-metragem de Whindersson Nunes chamado “A Placa de Rubi – A Chibatada Final” que estreou em 2019 no YouTube. Em 2017, ele venceu o prêmio Risadaria como Melhor Ator de Comédia.

Mostrar comentários (15)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy