Aprenda agora como montar looks com biquínis para festa na praia

0

Existem algumas ocasiões do nosso dia a dia em que jamais escolheríamos usar uma roupa de banho como parte do look, não é mesmo? Já em outros casos, os biquínis para festa na praia, resort e piscina são uma ótima aposta e devem ser escolhidos sem medo, junto com outras peças, para ter um resultado perfeito.

Existem diversas combinações que podem ser feitas utilizando biquínis a fim de criar um look incrível e adequado para esses momentos. Afinal, a festa na praia ou na piscina costuma ter um clima mais quente, e pode dar aquela vontade de entrar na água ou de pegar uma marquinha. Então, é indispensável se vestir de acordo com a ocasião.

Quer descobrir as alternativas que você pode usar sem medo nesse tipo de festa? Continue acompanhando a leitura para conferir nossas dicas!

Aposte em saídas de praia

Para quem pretende viajar para o litoral ou mora por lá, ter saídas de praia no armário é indispensável. Afinal, elas ficam muito bem com biquínis por baixo.

Você pode apostar nas opções mais discretas, que se assemelhem a vestidos, ou nas mais ousadas, com decotes, costas ou frente abertas. Repare que existem diversos modelos. Não existe erro na escolha, desde que ela esteja de acordo com o seu estilo e faça com que você se sinto confortável para usá-la.

Invista em saias longas

As saias longas são uma tendência e combinam bastante com praia e piscina, uma vez que são fresquinhas e soltinhas. São várias as opções: coloridas ou em cores neutras, lisas ou estampadas, retas ou com abertura na perna etc.

Uma dica é preferir saias longas que tenham uma cintura mais alta, para que você possa utilizá-las com um maiô ou com a parte de cima do biquíni sem a necessidade de vestir uma blusa ou camiseta.

Não tenha medo de usar transparências

Tules, assim como vestidos e saias com transparências, além de estarem em alta, ficam muito bem para uma festa na piscina, resort ou praia. Sem falar que não é preciso se preocupar muito com o que vai por baixo, uma vez que você já estará de biquíni.

É possível apostar em uma roupa com transparência que seja mais neutra com um biquíni que se destaque por baixo. Ou, ainda, optar por um vestido colorido e estampado com uma peça mais neutra embaixo. Vai do seu gosto e criatividade para montar o look!

Utilize acessórios

Depois de escolhida a roupa que você vai utilizar nessa ocasião especial, é hora de analisar os acessórios que combinem com ela e com esse momento, como braceletes, tornozeleiras, colares e chapéus. Mas tenha muito cuidado para não pesar o look e não perder seus pertences na água.

Por fim, temos mais uma dica especial quando o assunto é a escolha de biquínis para festa na praia. O clássico cortininha é sempre uma boa opção, mas modelos como o aviador, o moon e o ripple também estão super em alta, sem falar nos maiôs. O importante é optar por um modelo mais sofisticado e que seja a sua cara, a fim de que você arrase no look!

Gostou de saber como escolher uma combinação para esses momentos? Não deixe de conferir também quais os melhores tecidos para biquínis!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy