Andressa Suíta usa chapéu de R$ 2 mil em passeio de lancha

A peça completou o visual de Andressa Suíta em viagem a Angra dos Reis ao lado dos filhos e de Gusttavo Lima

0

Andressa Suíta caprichou no look de praia em um passeio de barco que está dando o que falar com o ex (?) Gusttavo Lima. Assim, o que chamou mais atenção foi a combinação de um biquíni comportado com um chapéu que vale nada menos que dois mil reais!

Desse modo, Andressa Suíta não abriou mão de um bucket hat, acessório tendência que anda fazendo a cabeça das fashionistas. O modelo eleito por Andressa é da marca Prada e pode ser encontrado no site da grife italiana por R$ 2.200,00. Então, peça confeccionada com o conhecido nylon da Prada tem a cor preta e forro de algodão.

andressa suíta
Reprodução / Instagram

Para quem não se lembra, o bucket hat tem formato de balde e se popularizou nos anos 80 com artistas de hip-hop. Surpreendentemente, nos últimos anos, passou a fazer ainda mais parte da cultura pop e street style, ganhando inclusive os looks de moda praia.

Além do bucket hat, Andressa Suíta combinou um outfit combiquíni comportado estilo top, com alças largas e minissaia lilás. A mãe de Gabriel e Samuel também não deixou de lado as largas correntes para conferir um charme extra ao óculos de sol.

andressa2
Reprodução / Instagram

Andressa Suíta e Gusttavo Lima voltaram?

Surpreendentemente, Andressa Suíta e Gusttavo Lima começaram 2021 ensaiando uma reconciliação. Assim, ao que tudo indica – inclusive a viagem de férias em família, os dois estão ensaiando uma reconciliação.

Gusttavo Lima disse ao colunista Leo Dias que “ainda é muito cedo para falar em volta”. Mas, sobre a primeira viagem dos dois juntos em meados de janeiro, o cantor sertanejo não desconversou: “Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy