Famosas exibem as tendências óculos de sol do verão 2021

Do espelhado de Adriane Galisteu ao visual retrô de Dua Lipa, confira as tendências em óculos de sol que conquistaram as famosas na temporada

0

Com a chegada do verão, as tendências de óculos de sol não passam despercebidas nos looks das fashionistas. Assim, o acessório must have da temporada não só protege os olhos contra os raios nocivos do sol, mas também completa o visual com muito estilo.

E nesta temporada de verão 2021 não é diferente: as famosas já estão usando os modelos que são tendências da estação quente. Assim, entre as versões de óculos de sol em alta estão itens que revisitam o passado mas surgem com uma nova roupagem. Seja no tamanho, cor ou mesmo nos materiais.

O óculos redondo, por exemplo, aparece espelhado ou com aros de metal com uma pegada vintage. Já os tradicionais geométricos de acetato estão mais robustos e conferem um ar ainda mais sofisticado às produções.

Tendências em óculos de sol

Confira as tendências em óculos de sol que já estão bombando entre as famosas (e nos feeds do Instagram).

1. Com corrente

A correntinha pendurada na lateral do óculos traz um charme extra à qualquer produção. Especialmente na moda-praia. Assim, Ana Paula Seibert combinou a tendência retrô de óculos de sol com a corrente estilosa.

tendências óculos de sol
Reprodução / Instagram

2. Óculos de sol espelhado

Do mesmo modo, o modelo de óculos espelhado eleito por Adriane Galisteu é a cara do verão. Leve, colorido e super fashion, completa os looks à beira-mar sem o menor esforço.

ocu Adriana
Reprodução / Instagram

3. Tendências em óculos de sol: degradê

Outra tendência de óculos de sol para o verão 2021 são as lentes em degradê. Assim, os acessórios ficam ainda mais estilosos com a mistura de cores, independentemente do tipo de armação. Tal qual esse modelo eleito pela atriz Giovanna Antonelli.

oculos giovanna
Reprodução/ Instagram

4. Redondo

Os modelos redondos são perfeitos, principalmente para quem tem o rosto com ângulos mais retos, como o caso da apresentadora Ana Hickmann.

tendências óculos de sol
Reprodução / Instagram

5.  Retrô

Da mesma forma está a tendência de óculos de sol de Kourtney Kardashian: um modelo comportado, geométrico e com aquela carinha retrô.

tendências óculos de sol
Reprodução / Instagram

6. Aviador

No entanto, alguns modelos de óculos se tornaram clássicos e atemporais, como por exemplo, o aviador. Assim, o óculos eleito por Deborah Secco nunca sai de moda.

oculos deborah
Reprodução / Instagram

7.  Quadrado gatinho

Da mesma forma estão as tendências em óculos em formato quadrado grande, que agregam um design elegante e moderno. Ainda mais quando combinado com outros acessórios, como bem fez a modelo Yasmin Brunet.

oculos yasmin
Reprodução / Instagram

8. Óculos de sol hexagonal

Além do quadrado, a tendência de óculos de sol geométricos também engloba versões hexagonais. Como esta com hastes e detalhes de metal no look praia da it girl Camila Coelho.

tendências em óculos de sol
Reprodução / Instagram

9. Gatinho

O modelo gatinho de Marina Ruy Barbosa também é um clássico e queridinho das famosas. Dá aquele ar bem romântico aos looks de verão (e também de inverno).

oculos marina
Reprodução / Instagram

10. Vintage colorido

O colorido do óculos de sol de Dua Lipa tem uma pegada retrô e divertida ao mesmo tempo. Uma certa textura nas hastes confere um visual descolado na medida certa.

oculos dua
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy