Moda praia e acessórios: veja como eles deixam seu look perfeito

1

Ainda estamos no verão, a época perfeita para vestir o melhor biquíni ou maiô, se refrescar e, de quebra, pegar uma corzinha.

Para ficar ainda mais linda e marcar presença, saiba que você pode apostar nos acessórios sem medo. Não são só as roupas de gala, compridas e bordadas, que merecem uma bela joia como acompanhamento. Mesmo em uma praia, você pode continuar elegante e sensual.

Confira a seguir alguns dos acessórios que são a cara do verão e darão maior destaque para você e seu look:

 

Óculos de Sol

Óculos de sol

Há muito tempo os óculos de sol deixaram de ser apenas mais um item que ajuda a enxergar sob o intenso sol: eles são um acessório de moda.

Dos mais diversos tamanhos, cores e formatos, às vezes chega a ser até difícil encontrar o que combina melhor com você. Por isso, a dica fundamental é descobrir qual o formato do seu rosto.

Rostos redondos, cuja linha da testa é curvilínea, pedem óculos com ângulos, cuja largura é maior do que a altura. Eles ajudarão a equilibrar suas proporções faciais.

Se você tem um rosto oval, onde a linha da sua testa é maior do que a do maxilar, você deve evitar ângulos. O ideal é que seus óculos tenham a mesma largura do seu rosto e que a parte superior da lente não ultrapasse sua sobrancelha.

Já para rostos quadrados, onde o comprimento e a largura são iguais, a melhor escolha são os óculos arredondados. Eles suavizam suas proporções faciais e não “sobrecarregam” na produção.

Mulheres com rosto retangular possuem um queixo largo e angular. Portanto, os óculos grandes são os que deixaram sua feição visualmente mais ampla.

Existe ainda o rosto em formato de coração, onde a face vai diminuindo gradualmente da testa até o queixo. Óculos no estilo “aviador” ou com a mesma largura do seu rosto são perfeitos para não darem um maior volume a sua testa.

Por fim, temos o rosto triangular. Mulheres com esse tipo de rosto possuem o queixo quadrado e largo. Opte por óculos com uma moldura grande e largo na parte superior. Isso fará com que seu rosto fique ampliado visualmente.

 

Brincos

Brincos de argola

Os brincos são versáteis: você pode optar por modelos menores e monocromáticos durante o dia ou arrasar com muito volume e brilho quando a noite chegar. O principal é que eles sejam peças chaves, pois devem ser a combinação perfeita para qualquer tipo de biquíni ou maiô.

Por isso, nossa dica é: aposte nas argolas! Com diversas opções de cores e tamanhos, vai ser fácil encontrar um par que combine perfeitamente com seu visual sem deixa-lo “carregado”.

Porém, se você preferir outro modelo de brinco, fique atenta as cores disponíveis. O ideal é que ele siga a paleta de cores da sua roupa, caso contrário, chamará mais atenção do que o restante do look.

 

Mix de Colares

Mix de colares

Não existe nada que seja mais tendência quando o assunto são acessórios moda praia do que o mix de colares. Disponíveis nos mais variados tamanhos e com pingentes super diferentes, vai ser difícil não se apaixonar por algum.

Destacando toda a área do colo, eles darão uma valorizada incrível no seu busto e te deixarão ainda mais poderosa. Quando combinado com biquínis ou maiôs de cores neutras e sóbrias, o mix de colares proporciona um ar super sexy ao seu estilo.

 

Chapéus

Chapéus

Assim como os óculos de sol, os chapéus também tem duas finalidades maravilhosas: te proteger do impacto do sol e te deixar poderosa, cheia de estilo.

São muitos os modelos disponíveis para você escolher. Coloridos, de uma cor só, grandes, pequenos, chamativos, discretos… com tantas opções, não tem motivo para deixar essa peça de fora do seu look praia.

Símbolo da elegância, o chapéu floppy de palha se tornou o queridinho das famosas. Se for acrescentar um deste ao seu visual, lembre-se: quanto maior, MELHOR!

 

E aí, já decidiu qual desses acessórios usar na próxima vez que for à praia? Que tal um de cada? O importante é que você se sinta bem, confiante e ainda mais linda. Para te ajudar na escolha da peça chave no seu look praia, listamos qual a cor de biquíni ideal para cada tom de pele.

Mas vale lembrar que não importa o acessório, na Pajaris você com certeza vai encontrar o biquíni perfeito para ressaltar sua beleza e te fazer brilhar! Conheça toda a coleção Pajaris e encante-se!

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy