As estampas são a aposta da moda praia para o Verão 2020

1

Se você acha que só porque estamos no inverno, nós não estamos pensando nas tendências de biquínis? Você está muito enganada. O verão 2020 já está quase aí, e por isso já estamos de olho em todas as tendências que serão um sucesso nas praias brasileiras em 2020.

Prepare-se, pois você verá e vestirá estampas durante o verão todo! Veja o que nossa especialista em moda praia fala sobre as estampas, dicas de como usar e já confira nossos lançamentos dessa tendência. 

Veja agora as maiores tendências para o verão 2020 e aderir já a esse moda

Estampas Animal Print 

estampas-body-animal-print-verao-2020
Modelo usando body Pajaris

Ele é o sexy sem ser vulgar. Levar a estampa de Animal Print para a beira da praia é sempre uma ótima ideia. E você pode usar e abusar dessa estampa que não precisa de mais nada para ser puro glamour nas suas férias.

Elas chegam em formas de maios, body e biquínis lindos e estão fazendo a cabeça das mulheres. Os modelos da Pajaris mais queridinhos já ganharam a versão de onça. Quer conferir?

O Body Naked Onça é cavado nas laterais e tem um lindo decote em formato de U na frente, sem bojo. As costas é total sensual com um decote bem aberto. A calcinha é bem confortável e garante a sensualidade do bumbum feminino. Esse body pode ser usado tanto na moda praia como em looks dia ou noite.

biquini-aro-animal-print-verao-2020
As estampas são a aposta da moda praia para o Verão 2020 7

Se é biquíni a sua preferência, não tem problema! Conheça o Biquíni Aro Onça e se apaixone! No estilo meia taça e sem bojo, o aro contínuo (que é uma tendência entre as famosas) oferece sustentação e valoriza os seios femininos. A calcinha é string e tem regulagem nas laterais para melhor adaptação das curvas de cada corpo feminino. É pura sensualidade em uma só peça. Com certeza você vai arrasar nas praias e piscinas no verão 2020, com muito glamour e sensualidade. 

Estampas Camufladas 

estampas-aro-militar-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Aro Militar

Desde 1960, quando a estampa camuflada virou tendência, ela vem sendo usada por grandes influenciadoras da moda, sem nunca ter saído do guarda-roupa das famosas. As passarelas também trazem essa tendência em peças de diferentes estações.

Vimos a estampa militar em 2013 nas passarelas de Nova York, em 2017, a estampa arrasou em São Paulo e para 2020, Paris já apresentou através da Miu Miu.

Óbvio que nossos biquínis não iriam ficar de fora dessa tendência. O Biquíni Aro Militar é o mesmo modelo do Animal Print que trouxemos anteriormente. O queridinho das famosas agora também está disponível em verde militar, sendo essa uma estampa exclusiva Pajaris e de muito bom gosto.

aro-militar-sky-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Aro Militar Sky

Se você não gosta da cor verde militar, você poderá usar essa tendência em outros tons. Conheça o Biquíni Aro Militar Sky que traz o camuflado nas cores azul, laranja e amarelo. É a cara do verão 2020, você vai amar!

Se o que você busca é um biquíni no estilo cropped e com estampa militar, nós também pensamos nessa possibilidade. Conheça o modelo Biquíni Santorini, disponíveis nas estampas, Verde Militar e Sky.
Estampas exclusivas Pajaris.

Estampa vitral

estampas-biquini-vitral-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Aviador Vitral

Sabendo que as estampas vão estar presentes em todas as praias brasileiras no verão 2020, nós temos mais uma novidade para vocês. Que tal estampa exclusiva Pajaris para que você arrase na areia?

Conheça a estampa Vitral no Biquíni Aviador. Essa estampa possui fundo branco e com uma estampa preta com listras e desenhos. É discreta e ao mesmo tempo linda! Fica lindo em mulheres com pele mais bronzeada.

Estampa Deco

estampas-biquini-deco-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Santorini Deco

Se você procura um pouco mais de cor na estampa do seu biquíni, você não pode deixar de conhecer a estampa Deco. Ela está disponível nos modelos Santorini e Biquíni Aro. A estampa Deco mistura tons de marrom e de rosa e combina com vários tipos de pele.

Você ainda não decidiu em que praia curtir o verão 2020? Confere essa nossa listas das #6 MELHORES PRAIAS EM CAPE TOWN, um refugio paradisíaco.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy