Anitta comemora recordes com lançamento de “Me Gusta”

Após emplacar o hit “Me Gusta” no top 50 global do Spotify, a cantora Anitta postou um vídeo dançando de roupão para comemorar a conquista

Após emplacar o hit “Me Gusta” no top 50 global do Spotify, a cantora Anitta postou um vídeo dançando de roupão para comemorar a conquista. Afinal, o lançamento da música em parceria com Cardi B e Myke Towers alcançou a 24ª posição geral no aplicativo. Mas este não foi o único recorde da nova faixa.

Desde o lançamento de “Me Gusta” na última sexta-feira (18), Anitta também entrou pela primeira vez no top 20 do iTunes nos Estados Unidos. Além disso, ela superou Taylor Swift como a artista feminina que mais vezes chegou ao topo do ranking do iTunes em seu país de origem, com 42 lideranças.

No Spotify, “Me Gusta” teve mais de 2 milhões de reproduções em todo o mundo nas primeiras 24 horas. Anitta entrou entre as 200 músicas mais tocadas em mais de 26 países. Já na plataforma Deezer, o hit estreou em primeiro lugar no Brasil e em 18º no mundo.

Anitta gravou o videoclipe de “Me Gusta” em Salvador, no início do ano. Aliás, no Youtube, já passou de 15 milhões de visualizações. Só nas primeiras 24 horas, foram 7 milhões de views, ultrapassando lançamentos de Justin Bieber e até Lady Gaga.

No topo das paradas da Billboard há quatro semanas com o hit “WAP”, Cardi B revelou em áudio no seu Twitter que o refrão de “Me Gusta” ficou na sua cabeça. “Eu tenho que ouvir uma música umas três vezes. Mas assim que eu ouvi essa música, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça”.

Comentários (1)
Comentar