Anitta supera a marca de 50 milhões de seguidores no Instagram

A cantora Anitta é a mulher brasileira com o maior número de fãs na rede social, e só perde para Ronaldinho Gaúcho e Neymar

1

Depois que o lançamento do hit “Me Gusta” alcançou marcas históricas nos Estados Unidos, Anitta superou mais um recorde, desta vez no Instagram. Afinal, a cantora acaba de ultrapassar a marca de 50 milhões de seguidores em seu perfil na rede social.

Assim, Anitta se consolida como a mulher brasileira com o maior número de fãs no Instagram. No entanto, ela ainda está longe de Neymar, que lidera o ranking do Brasil com 143,1 milhões de seguidores.

Por outro lado, a cantora se aproxima de Ronaldinho Gaúcho, segundo colocado com 52,3 milhões. Depois de Anitta, a próxima artista nacional que figura na lista é a apresentadora Tatá Werneck, com 43,5 milhões de fãs.

Look de Anitta para o EMA
Reprodução/Instagram

Look de Anitta bomba no Instagram

Assim que atingiu a marca histórica no Instagram, Anitta chamou a atenção dos fãs ao mostrar o look escolhido para sua participação no EMA, premiação da MTV para a música europeia. A cantora subiu no palco usando um vestido preto sem alças da grife Dolce & Gabbana.

Anitta concorria ao prêmio de melhor artista brasileira, que ficou com Pabblo Vittar. Ainda assim, ela se apresentou ao lado do grupo britânico Little Mix. Além disso, no dia 19 de novembro, ela também irá participar do Grammy Latino, com direito a uma performance do hit “Me Gusta” nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy