The Crown: compare os atores da série com os personagens reais

Personagens da série The Crown retratam com fidelidade os membros da realeza britânica; veja o quanto eles estão parecidos

2

A série The Crown conta a história do reinado de Elizabeth II na Grã Bretanha, mas impressiona mesmo pela semelhança de seus personagens com as personalidades do mundo real. Exibida pela Netflix desde 2016, a produção está em alta na plataforma, pois uma nova temporada foi lançada em novembro deste ano.

Aliás, na quarta temporada, Lady Diana e Margaret Thatcher entraram na trama de The Crown. Portanto, o roteiro escrito por Peter Morgan passou a abordar questões polêmicas sobre a família real, especialmente no que diz respeito à relação da rainha com as duas novas personagens.

Personagens de The Crown

No entanto, ao longo das temporadas anteriores, outros personalidades históricas também chamaram atenção pela caracterização dos atores. Veja a seguir, portanto, os comparativos com os atores de The Crown e os personagens que eles interpretaram.

Elizabeth II

Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II
Reprodução / Pinterest

Personagem central da trama, a rainha é interpretada por Olivia Colman em sua fase madura. A atriz britânica, aliás, venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2019 por “A Favorita”.

Lady Diana

Lady Diana nas últimas temporadas de The Crown
Reprodução / Pinterest

A atriz australiana Elizabeth Debicki vai interpretar a Princesa de Gales, mas só nas próximas duas temporadas da série.

Margaret Thatcher

MArgaret Thatcher em The Crown
Reprodução / Pinterest

Sem dúvida, a transformação da atriz Gillian Anderson no papel da Dama de Ferro está entre as mais impressionantes da série The Crown.

Winston Churchill

John Lithgow como Winston Churchill
Reprodução / Pinterest

O primeiro-ministro britânico aparece nas três primeiras temporadas da série, mas a interpretação de John Lithgow é uma das mais marcantes da trama.

Príncipe Charles

Josh O'Connor como Príncipe Charles
Reprodução / Pinterest

O personagem de Josh O’Connor é um dos principais da quarta temporada The Crown, pois o casamento com Lady Di está em destaque na trama.

Camilla Parker-Bowles

Camilla PArker-Bowles em The Crown
Reprodução / Pinterest

Depois que o casamento com Lady Di desmorona, Charles acabaria ficando com a Duquesa da Cornualha, interpretada por Emerald Fennell.

Duque de Edimburgo

Príncipe Philipp em The Crown
Reprodução / Pinterest

Depois que trabalhou em séries como Game of Thrones e Outlander, Tobias Menzies interpreta o marido da rainha em The Crown.

Princesa Margaret

Helena Bonham Carter interpreta Princesa Margaret
Reprodução / Pinterest

Helena Bonham Carter já tinha trabalhado com a temática da realeza em “O Discurso do Rei”, mas agora interpreta a irmã mais nova da rainha na série da Netflix.

Lord Snowdon

Ben Daniels como Lord Snowdon
Reprodução / Pinterest

O ator Ben Daniels faz o papel do primeiro marido da princesa Margaret, o fotógrafo Antony Armstrong-Jones.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy