Estilo da princesa Diana: suéter de ovelha de Lady Di está de volta!

O lsuéter ovelha negra que fez parte do estilo da princesa Diana foi relançado mas não sai por menos de R$ 2 mil

1

Com a estreia da quarta temporada da série “The Crown” no Netflix o estilo da princesa Diana voltou a ser notícia. Mesmo 23 anos depois da sua morte. Dessa forma, não há como negar que suas roupas marcantes dos anos 80 seguem fazendo sucesso até hoje.

Prova disso é o suéter ovelha negra, uma blusa de lã vermelha cheia de ovelhinhas brancas. E  apenas uma negra na frente. De olho no burburinho da série e no revival do estilo princesa Diana, a boutique Rowing Blazers, em Londres, resolveu lançar novamente a peça assinada pela Warm & Wonderful.

estilo princesa diana
Reprodução / Pinterest

De acordo com o site da badalada loja britânica, a ideia é apostar em uma coleção que faz homenagem ao estilo da princesa Diana durante a década dos excessos. E, desse modo, recriar alguns dos seus looks mais memoráveis. Especialmente este suéter que fez parte do guarda-roupa de Lady Di mesmo antes dos príncipes William e Harry nascerem.

Então, isso significa que além da blusa de lã com as ovelhas, estão sendo comercializadas também o suéter “I’m a Luxury” da Gyles & George. Além de modelos blazer tweed transpassado e calças de sarja.

Estilo da princesa Diana: suéter de ovelha

lady di 1
Reprodução / Pinterest

Antes de mais nada, o verdadeiro suéter de ovelha usado por Lady Di integra o acervo permanente do Victoria & Albert Museum, também em Londres. Mas quem quiser uma réplica é só passar na loja localizada no Soho e adquirir a blusa em edição limitada, que custa mais de R$ 2 mil.

Segundo o site da Rowing Blazers, a Warm & Wonderful criou o suéter ovelha original em 1979 e ganhou fama quando a jovem princesa Diana começou a usá-lo. Joanna Osborne e Sally Muir, que fundaram a Warm & Wonderful e projetaram o primeiro suéter de ovelha negra, não produziam o design desde 1994. Até agora.

Feito com o design original, o suéter que marcou o estilo da princesa Diana está de volta com o mesmo padrão famoso imortalizado pela Princesa de Gales.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy