Tatuagem de amizade: 88 ideias para marcar laços eternos

A tatuagem de amizade vem aí pra marcar aquele laço que você deseja levar para a vida toda. Seja com quem você vê diariamente ou com menos frequência; com quem sabe seus segredos mais profundos; com quem vibra por suas conquistas e puxa sua orelha quando preciso – há inspirações para todos os gostos!

Por isso, separamos uma lista com mais de 85 ideias para você lançar naquele seu grupo de amigos que você deseja que até seus bisnetos conheçam. Vem com a gente:

Tatuagem de amizade pequena

Para quem preza pela discrição, há muitas ideias para homenagear amigos especiais. Desde formas geométricas a flores, vocês podem escolher desenhos que não chamem tanta atenção – mas o significado continua gigante.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Tatuagem delicada

Traços finos, técnicas modernas, escritas estilosas, cores diferentonas: esse é o combo das tatuagens delicadas. E se sua amiga, assim como você, também demonstra essa personalidade mais delicadinha, temos ótimas ideias de tattoos por aqui também.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Tatuagem de amizade de coração

Porque nada ilustra melhor o amor do que um coração, certo? Eles podem ser pequenos, coloridos, estilizados, abstratos ou, até mesmo, em sua forma orgânica.

E não pense você que apenas casais tatuam corações, pois amigos eternos também possuem esse direito. Duvida? Nós provamos!

Tatuagem de amizade no dedo

As tatuagens nos dedos estão com tudo! Deixaram de lado o estigma de ousadia e adotaram, também, um caráter delicado e muito – mas muito – estiloso.

Já imaginou você e sua BFF mostrando ao mundo como a amizade de vocês é eterna? A tattoo no dedo pode te ajudar nisso.

Tatuagem de amizade com significado

Pode ser um significado mundialmente conhecido, daquelas tattoos que qualquer um vê e sabe de onde saiu a inspiração. Mas também pode ser algo pensado somente por você e por seus amigos. 

Piadas internas, datas marcantes, filmes ou bandas que fortalecem a amizade… o que importa, no fim das contas, é que qualquer coisa pode servir de inspiração para uma tatuagem criativa.

Tatuagens de “amigas para sempre”

Bom, que a tatuagem é algo permanente todo mundo sabe. Por isso, as tatuagens de amizade devem ser bem pensadas e planejadas. 

Aqui vão mais várias ideias para você e suas amigas fazerem juntas e eternizarem esse laço.

Pronto! Já marcaram a sessão? A amizade de vocês merece essa homenagem. Caso queiram mais inspirações, confira nossa seleção de tatuagens minimalistas.

Comentários (3)
Comentar