Chris Evans mostra corpo cheio de tatuagens e surpreende fãs

O ator Chris Evans, que fez o Capitão América, postou um vídeo em seu Instagram em que aparece sem camisa, dando um mortal na piscina

0

O ator Chris Evans, que fez o Capitão América, postou um vídeo em seu Instagram em que aparece sem camisa, dando um mortal na piscina. Mas o que chamou a atenção dos fãs não foi o salto, e sim as tatuagens espalhadas pelo corpo.

Chris Evans nem comentou nada sobre as tatuagens. “Último mergulho antes de a piscina hibernar, e estava congelante! Fico pensando como é ter um bronzeado”, escreveu o ator no post publicado nos Stories.

No entanto, os seguidores ainda não sabiam da existência das tatuagens no peito e no abdômen. A repercussão foi tão grande que o nome de Chris Evans foi parar nos Trending Topics do Twitter. Os fãs não sabiam se falavam das tattoos ou do físico do ator.

 

Segundo o site E! Online, Chris Evans já declarou que gosta de tatuagens, mas prefere fazer em lugares que possa esconder. Afinal, ele não gosta de perder muito tempo fazendo maquiagem para esconder os desenhos antes de interpretar seus papéis no cinema.

Antes de aparecer sem camisa, Chris Evans vinha sendo discreto no Instagram, pois criou sua conta recentemente, em maio. Por outro lado, não é a primeira vez que o ator dá o que falar por causa do seu corpo.

No mês passado, ele vazou nudes sem querer ao postar um vídeo com a família. Ao final da gravação, o ator deixou aparecer o rolo da câmera do celular, onde era possível ver várias fotos dele sem roupa.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy