Penteado para ano novo: 15 ideias para fazer no cabelo

Para começar o ano da melhor forma possível, a maioria das pessoas se preparam para a passagem, escolhendo o melhor look, a melhor maquiagem, unhas decoradas e claro, também o visual do cabelo. Se você já planejou todo o visual mas não sabe qual penteado irá usar no ano novo, inspire-se em 15 ideias clássicas e despojadas.

Penteado para ano novo com trança

A trança é um dos penteados mais antigos do mundo e fazem sucesso em qualquer ocasião, incluindo no ano novo. É possível usar em qualquer festa de ano novo, pois é adaptável. Por exemplo, tranças mais simples combinam com um jantar em casa e tranças despojadas ficam incríveis para balada. Inspire-se em três ideias diferentes:

Um penteado semi-preso, apenas com tranças no topo da cabeça, delicado e despojado ao mesmo tempo. Pode ser usado tanto no ano novo em casa quanto na balada:

@giovanacunha.beauty

Outra opção semi-preso, usando trança clássica que vão das laterais e se encontram na parte de trás. Combina para ocasiões mais calmas, como um jantar de ano novo em restaurante ou em família em casa:

@giovanacunha.beauty

Um penteado usando trança torcida, com fios desconexos bem despojado. Esse penteado fica incrível para ser usado em balada, jantares elegantes e até no ano novo na orla da praia:

@byandressanocito

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Penteado para cabelo curto: 19 inspirações para festa de casamento

Penteado com coque

O coque é um penteado clássico e fica bom para qualquer ocasião, desde para ir ao trabalho até para usar em casamentos. Por esse motivo, é a melhor aposta para o ano novo.

O coque deixa o rosto livre, valorizando a maquiagem, os traços e também os acessórios. Além disso, é a melhor escolha para quem irá passar em lugares quentes, pois é bem refrescante. Inspire-se em algumas ideias:

Um coque bem preso no topo e bem volumoso. Quando mais alto está o coque, mais elegante fica. Pode ser usado em qualquer local, desde o jantar de ano novo em casa até na balada:

@tayysantos__

O coque baixo é mais delicado e elegante. Também dá para usar em qualquer ocasião, mas combina especialmente com jantares mais refinados:

@_lorenakelly6

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um coque despojado, com um leve topete no topo e a franja solta. Combina com ocasiões menos requintadas, como baladas, ano novo na praia e um jantar em família:

@erikahius

Rabo de cavalo

Outro penteado que é bastante comum, para qualquer ocasião. O rabo de cavalo simples é usado no dia a dia da maioria das mulheres, entretanto, para usar-se em ocasiões especiais, como o ano novo, é possível fazer algumas alterações, como um rabo com topete, alto e com muito volume. Inspire-se em algumas ideias para usar na passagem do ano:

Um rabo de cavalo com um topete alto e muitas ondas na parte dos fios soltos para trazer volume. É ideal para um jantar elegante de ano novo ou balada:

@alecarvalhosouza

Essa opção combina com todos as opções, desde réveillon em balata até em casa. O cabelo é bem preso e o rabo com os fios lisos:

@liliance8

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para as mulheres cacheadas, a melhor ideia é aproveitar o volumão para deixar ainda mais lindo o penteado. A franja nessa opção foi colocada de lado. Essa opção fica linda para ir em um jantar de família ou balada:

@karenjesusofc

Penteado simples com acessórios

O acessório muda qualquer visual e é uma boa aposta para as mulheres que possuem dificuldades em fazer penteados. Basta colocar uma presilha, um lenço ou qualquer outro acessório para ter um cabelo lindo em poucos minutos e pode ser usado em qualquer ocasião. Inspire-se em algumas ideias práticas, fáceis e lindíssimas:

Um penteado bem simples, com uma presilha grande e a franja solta. É ideal para usar durante jantares em casa ou ano novo em restaurantes:

@anna.pogribnyak

Se você não possui nenhuma habilidade com penteado, esse visual é para você. Escolha um acessório lindo, como essa presilha de pérolas e prenda a lateral do cabelo, jogando diversos fios para o lado contrário. É ideal para ano novo em qualquer lugar:

@garotafutrika

Um penteado despojado, mas com um look elegante, mostrando que dá para usar acessórios simples e ainda ter um visual incrível:

@beccaaacosta

Penteado despojado para o ano novo

Agora, se o seu ano novo será informal, sem um jantar elegante ou irá passar na areia da praia ou na piscina, essa seleção de penteados são perfeitos. O penteado despojado pode ser feito em casa em poucos minutos, não precisar ser bem certinhos e por isso, é uma boa escolha para quem não tem habilidade. Veja algumas ideias:

Trança bolha boxeadora combina com um visual praiano e pode ser uma boa escolha para quem irá passar o ano novo em lugares quentes:

@jade.horinga

O rabo de cavalo baixo com fios desconexos são perfeitos para um ano novo na beira da piscina. Assim como na inspiração, aposte também em lenços para deixar mais lindo:

@wellafrance

Por fim, o rabo de cavalo semi-preso, que é um clássico e fica incrível para o ano novo na praia ou piscina:

@pamela_laird

+ Lenço no cabelo: 20 fotos para te convencer a apostar nesta tendência

Comentários (0)
Comentar