Penteado para ano novo: 15 ideias para fazer no cabelo

0

Para começar o ano da melhor forma possível, a maioria das pessoas se preparam para a passagem, escolhendo o melhor look, a melhor maquiagem, unhas decoradas e claro, também o visual do cabelo. Se você já planejou todo o visual mas não sabe qual penteado irá usar no ano novo, inspire-se em 15 ideias clássicas e despojadas.

Penteado para ano novo com trança

A trança é um dos penteados mais antigos do mundo e fazem sucesso em qualquer ocasião, incluindo no ano novo. É possível usar em qualquer festa de ano novo, pois é adaptável. Por exemplo, tranças mais simples combinam com um jantar em casa e tranças despojadas ficam incríveis para balada. Inspire-se em três ideias diferentes:

Um penteado semi-preso, apenas com tranças no topo da cabeça, delicado e despojado ao mesmo tempo. Pode ser usado tanto no ano novo em casa quanto na balada:

penteado ano novo 1
@giovanacunha.beauty

Outra opção semi-preso, usando trança clássica que vão das laterais e se encontram na parte de trás. Combina para ocasiões mais calmas, como um jantar de ano novo em restaurante ou em família em casa:

penteado ano novo 2
@giovanacunha.beauty

Um penteado usando trança torcida, com fios desconexos bem despojado. Esse penteado fica incrível para ser usado em balada, jantares elegantes e até no ano novo na orla da praia:

penteado ano novo 3
@byandressanocito

+ Penteado para cabelo curto: 19 inspirações para festa de casamento

Penteado com coque

O coque é um penteado clássico e fica bom para qualquer ocasião, desde para ir ao trabalho até para usar em casamentos. Por esse motivo, é a melhor aposta para o ano novo.

O coque deixa o rosto livre, valorizando a maquiagem, os traços e também os acessórios. Além disso, é a melhor escolha para quem irá passar em lugares quentes, pois é bem refrescante. Inspire-se em algumas ideias:

Um coque bem preso no topo e bem volumoso. Quando mais alto está o coque, mais elegante fica. Pode ser usado em qualquer local, desde o jantar de ano novo em casa até na balada:

penteado ano novo 4
@tayysantos__

O coque baixo é mais delicado e elegante. Também dá para usar em qualquer ocasião, mas combina especialmente com jantares mais refinados:

penteado ano novo 5
@_lorenakelly6

Um coque despojado, com um leve topete no topo e a franja solta. Combina com ocasiões menos requintadas, como baladas, ano novo na praia e um jantar em família:

penteado ano novo 6
@erikahius

Rabo de cavalo

Outro penteado que é bastante comum, para qualquer ocasião. O rabo de cavalo simples é usado no dia a dia da maioria das mulheres, entretanto, para usar-se em ocasiões especiais, como o ano novo, é possível fazer algumas alterações, como um rabo com topete, alto e com muito volume. Inspire-se em algumas ideias para usar na passagem do ano:

Um rabo de cavalo com um topete alto e muitas ondas na parte dos fios soltos para trazer volume. É ideal para um jantar elegante de ano novo ou balada:

penteado ano novo 7
@alecarvalhosouza

Essa opção combina com todos as opções, desde réveillon em balata até em casa. O cabelo é bem preso e o rabo com os fios lisos:

penteado ano novo 8
@liliance8

Para as mulheres cacheadas, a melhor ideia é aproveitar o volumão para deixar ainda mais lindo o penteado. A franja nessa opção foi colocada de lado. Essa opção fica linda para ir em um jantar de família ou balada:

penteado ano novo 9
@karenjesusofc

Penteado simples com acessórios

O acessório muda qualquer visual e é uma boa aposta para as mulheres que possuem dificuldades em fazer penteados. Basta colocar uma presilha, um lenço ou qualquer outro acessório para ter um cabelo lindo em poucos minutos e pode ser usado em qualquer ocasião. Inspire-se em algumas ideias práticas, fáceis e lindíssimas:

Um penteado bem simples, com uma presilha grande e a franja solta. É ideal para usar durante jantares em casa ou ano novo em restaurantes:

penteado ano novo 10
@anna.pogribnyak

Se você não possui nenhuma habilidade com penteado, esse visual é para você. Escolha um acessório lindo, como essa presilha de pérolas e prenda a lateral do cabelo, jogando diversos fios para o lado contrário. É ideal para ano novo em qualquer lugar:

penteado ano novo 11
@garotafutrika

Um penteado despojado, mas com um look elegante, mostrando que dá para usar acessórios simples e ainda ter um visual incrível:

penteado ano novo 12
@beccaaacosta

Penteado despojado para o ano novo

Agora, se o seu ano novo será informal, sem um jantar elegante ou irá passar na areia da praia ou na piscina, essa seleção de penteados são perfeitos. O penteado despojado pode ser feito em casa em poucos minutos, não precisar ser bem certinhos e por isso, é uma boa escolha para quem não tem habilidade. Veja algumas ideias:

Trança bolha boxeadora combina com um visual praiano e pode ser uma boa escolha para quem irá passar o ano novo em lugares quentes:

penteado ano novo 13
@jade.horinga

O rabo de cavalo baixo com fios desconexos são perfeitos para um ano novo na beira da piscina. Assim como na inspiração, aposte também em lenços para deixar mais lindo:

penteado ano novo 14
@wellafrance

Por fim, o rabo de cavalo semi-preso, que é um clássico e fica incrível para o ano novo na praia ou piscina:

penteado ano novo 15
@pamela_laird

+ Lenço no cabelo: 20 fotos para te convencer a apostar nesta tendência

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy