Os biquínis ideias para as cancerianas

Conheça agora mesmo 3 modelos de biquínis ideais para as cancerianas. Vamos lá?

Câncer é o signo das pessoas que nasceram entre 22 de junho e 22 de julho. O seu elemento é a água, por isso, as cancerianas se adaptam bem com todos os tipos de personalidade. Afinal, o rio que corre para o mar com calmaria, mas também pode ser explosivo em alguns momentos — convenhamos: na correria do dia a dia, quem nunca teve mudanças drásticas de humor com algumas explosões de raiva, não é mesmo?

Câncer é o quarto signo do zodíaco simbolizado por um caranguejo. São pessoas tímidas, misteriosas, românticas, delicadas, com as emoções à flor da pele e com muito senso de proteção.

É um signo regido pela lua (por isso o seu emocional das cancerianas é muito influenciado pelas fases do ciclo lunar). Elas se dedicam às pessoas que amam e gostam de sentir amadas, protegidas e também receber muita atenção.

Agora que você aprendeu um pouco sobre as características do signo, vamos conferir agora quais são os biquínis ideias para as cancerianas? Venha conosco que separamos uns looks incríveis para você se inspirar!

1. Biquíni Aviador Vitral

Biquíni Aviador Vitral

A origem do simbolismo do caranguejo é porque o deus Hércules tinha a missão de destruir a Hidra de Lerna (monstro de 9 cabeças). Hera, a mãe de Hércules, odiava-o por ele ser o filho bastardo do seu marido Zeus.

Então, ela enviou um caranguejo gigante para prejudicá-lo. No entanto, ele esmagou o bicho com os seus pés e ainda destruiu a Hidra de Lerna. Então, como um símbolo de gratidão, Hera transformou o caranguejo na Constelação de Câncer.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Falando em céu, lua e estrelas, o que você acha desse modelo aviador vitral? Ele vem com a calcinha cavada na frente, estilo Asa Denta e um fio dental no bumbum. O top é em formato de triângulo e com as alças removíveis.

Temos a certeza de que ficará ótimo em você!

2. Body Sevilla Furta Cor

Body Sevilla Furta Cor

As cancerianas são muito responsáveis, seja na vida profissional ou pessoal. Elas são conhecidas como cumpridora das suas obrigações e muito confiáveis. Além disso, buscam por relações duradouras.

Por isso, separamos esse modelo mais básico e muito fashion: o body servilla furta cor. Ao mesmo tempo que ele é mais “comportadinho”, evidencia as curvas do seu corpo e tem uma cor incrível que lembra a beleza do céu e da lua.

Além disso, ele tem recortes laterais com costuras embutidas e você pode amarrá-lo no pescoço e nas costas. Eu já comprei o meu, e você?

3. Biquíni Santorini Preto

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Biquíni Santorini Preto

As cancerianas sabem cuidar das pessoas que amam como ninguém e também o que fazer para agradar a todos. Elas oferecem segurança e costumam ser bem conservadoras.

Isso acontece porque câncer é bem apegado às tradições e, em alguns casos, podem se tornar resistentes às mudanças. Então, costumam preservar hábitos e costumes.

Por isso, separamos esse pretinho básico estiloso: o biquíni santorini preto tem um top no estilo cropped. Ele é produzido com o tecido canelado e tem recortes pequenos e modernos tanto na frente quanto na lateral.

Também tem uma amarração bem delicada na frente que deixa o decote mais feminino e bonito. A calcinha (não é fio dental) é tradicional e se adapta bem ao corpo. No entanto, se você preferir, pode adaptá-la como um semi fio (você escolhe!).

E aí? O que você achou do nosso conteúdo com alguns modelos incríveis de biquínis ideais para cancerianas? Gostou? Então, que tal você compartilhar este post nas suas redes sociais e marcar todas as suas amigas cancerianas?

E confira mais biquínis dos outros signos AQUI

Comentários (0)
Comentar