Os biquínis de cada signo

Se você, assim como nós, também adora tudo relacionado a signos, o post de hoje com certeza foi feito especialmente para você. Afinal de contas, existem algumas características de cada signo que podem ser levadas em consideração na hora de comprar roupas, não é mesmo? E não poderia ser diferente com os biquínis.

Portanto, se você está precisando de uma ajudinha para renovar os seus biquínis, continue acompanhando esse post e confira quais são os modelos de biquíni de cada signo. Ficou curiosa? Boa leitura!

O biquíni da ariana

Ousadia é a palavra certa para descrever as arianas, e não poderia ser diferente, não é mesmo? Por isso, o modelo de biquíni mais indicado para as nascidas entre os dias 21 de março e 19 de abril são aqueles cujas estampas são despojadas e os modelos mais modernos. Biquínis com recortes diferenciados são uma excelente opção.

O biquíni da taurina

Se existe uma coisa que não pode faltar em qualquer look de uma taurina é o conforto. E não poderia ser diferente com os biquínis. Além disso, como estamos falando do signo mais sofisticado do zodíaco, as nascidas entre os dias 20 de abril e 20 de maio exigem peças cujo material seja de altíssima qualidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O biquíni da geminiana

Nascidas entre os dias 21 de maio e 21 de junho, as geminianas são sinônimo de criatividade e modernidade. Portanto, seus biquínis sempre devem seguir a regra de serem os “diferentões”, tanto em cores quanto recortes e modelos.

O biquíni da canceriana

Assim como toda boa canceriana, o biquíni ideal para as nascidas entre os dias 22 de junho e 22 de julho devem ser delicados. Peças mais clássicas e com tons pastel são uma excelente opção nesses casos.

O biquíni da leonina

Não é possível falar sobre as nascidas entre os dias 23 de julho e 22 de agosto sem falar em confiança e glamour, e é exatamente assim que os biquínis das leoninas devem ser. Para isso, devem apostar em modelos clássicos, mas que possuam detalhes chamativos.

O biquíni da virginiana

As nascidas entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro são sinônimo de elegância e perfeccionismo, o que pode ser notado através das roupas que compõem seus looks. Por isso, o biquíni ideal para esse signo é aquele que faz a combinação perfeita entre modelagem, tecido, recorte e cores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O biquíni da libriana

Se você quer conhecer uma mulher de libra, fique sabendo que a sua característica mais forte é a sofisticação. Não à toa, as nascidas entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro preferem os biquínis mais minimalistas, mas que não deixam de ser delicados e elegantes.

O biquíni da escorpiana

Assim como as arianas, as escorpianas são conhecidas por sua ousadia e sensualidade. Para isso, as nascidas entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro devem optar por biquínis com detalhes em rendas, tiras de tecido e demais detalhes.

O biquíni da sagitariana

Sinônimo de festa, agito e alegria, a sagitariana é muito versátil e prática, o que se reflete também na escolha dos seus biquínis. Assim, as nascidas entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro optam por modelos com cores alegres e que permitam que vivam suas aventuras de verão de maneira confortável.

O biquíni da capricorniana

As nascidas entre os dias 22 de dezembro e 19 de janeiro são conhecidas por sua finesse e classe. Por isso, os biquínis dessas mulheres devem ser a combinação perfeita entre o básico e o clássico. Deu para entender, né?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O biquíni da aquariana

As aquarianas, nascidas entre os dias 20 de janeiro e 18 de fevereiro são conhecidas pelo jeito despojado e diferentão, o que pode ser facilmente notado em seus biquínis. Por isso, optam por peças que sigam essa tendência, com recortes confortáveis e ao mesmo tempo divertidos.

O biquíni da pisciana

Por fim, mas não menos importante, a escolha de biquíni das nascidas entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março se dá em cores, estampas e modelos criativos. Afinal de contas, criatividade é a palavra-chave deste signo.

E aí, o seu signo combina com a dica de biquíni?

Comentários (2)
Comentar