Oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e tem muitos fiéis. Sua basílica fica localizada no estado de São Paulo, na cidade de Aparecida e em homenagem ao seu dia, no dia 12 de outubro, é feriado nacional. Se você está precisando de uma graça urgente, seja qual for o motivo, conte com a ajuda de uma oração poderosa de Nossa Senhora Aparecida para alcançar esse pedido.

Oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente (Foto: Unsplash)

+ Afaste todos os males com a reza poderosa de São Sebastião

Como pedir um milagre urgente à Nossa Senhora Aparecida?

Essa oração deve ser feita logo ao acordar, para conquistar a graça:

“Lembrai-vos, oh! bondosa virgem mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido à vossa proteção, implorando à vossa assistência, e pedido vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animada pois com igual confiança eu recorro a vós, mãe do filho de Deus, mas dignai- vos a atender-me. Oh, minha bondosa e querida mãe Aparecida, eu vos peço esta graça (peça a graça que desejar com muita fé e confiança)”.

Na sequência, reze três vezes o Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai.

+ Saiba como rezar o terço

Como fazer uma oração para Nossa Senhora Aparecida?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para alcançar uma graça, faça essa oração que é rezada em todas as novenas para Nossa Senhora Aparecida:

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.

Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos.

Tomamo-nos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém”

Oração de consagração à Nossa Senhora Aparecida

Essa oração foi atualizada pelo Papa Francisco em 2013. Faça essa oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente:

“Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, o Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte.

Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.

Assim seja!”

+ Aprenda 10 simpatias fortes para o amor verdadeiro

Para proteção

Outra oração feita pelo Papa Francisco, para te proteger e te livrar de todo o mal:

“Mãe Aparecida, como Vós um dia, assim me sinto hoje diante do vosso e meu Deus, que nos propõe para a vida uma missão cujos contornos e limites desconhecemos, cujas exigências apenas vislumbramos. Mas, em vossa fé de que “para Deus nada é impossível”,  Vós, ó Mãe, não hesitastes, e eu não posso hesitar. Assim, ó Mãe, como Vós,  Eu abraço minha missão.  Em vossas mãos coloco minha vida e vamos Vós-Mãe e Eu-Filho caminhar juntos, crer juntos, lutar  juntos, vencer juntos como sempre juntos caminhastes vosso Filho e Vós.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mãe Aparecida, um dia levastes vosso Filho ao templo para O consagrar ao Pai, para que fosse inteira disponibilidade para a missão. Levai-me hoje ao mesmo Pai,
consagrai-me a Ele com tudo o que sou e com tudo o que tenho.  Mãe Aparecida,  ponho em vossas mãos, e levai até o Pai a nossa e vossa juventude, a Jornada Mundial da Juventude: quanta força, quanta vida,  quanto dinamismo brotando e explodindo e que podem estar a serviço da vida,  da humanidade.

Finalmente, ó Mãe, vos pedimos: permanecei aqui, sempre acolhendo vossos filhos e filhas peregrinos,  mas também ide conosco, estai sempre ao nosso lado e acompanhai na missão e grande família dos devotos, principalmente quando a cruz mais nos pesar, sustentai nossa esperança de nossa fé”.

Comentários (0)
Comentar