Oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente

0

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e tem muitos fiéis. Sua basílica fica localizada no estado de São Paulo, na cidade de Aparecida e em homenagem ao seu dia, no dia 12 de outubro, é feriado nacional. Se você está precisando de uma graça urgente, seja qual for o motivo, conte com a ajuda de uma oração poderosa de Nossa Senhora Aparecida para alcançar esse pedido.

oração nossa senhora aparecida
Oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente (Foto: Unsplash)

+ Afaste todos os males com a reza poderosa de São Sebastião

Como pedir um milagre urgente à Nossa Senhora Aparecida?

Essa oração deve ser feita logo ao acordar, para conquistar a graça:

“Lembrai-vos, oh! bondosa virgem mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido à vossa proteção, implorando à vossa assistência, e pedido vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animada pois com igual confiança eu recorro a vós, mãe do filho de Deus, mas dignai- vos a atender-me. Oh, minha bondosa e querida mãe Aparecida, eu vos peço esta graça (peça a graça que desejar com muita fé e confiança)”.

Na sequência, reze três vezes o Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai.

+ Saiba como rezar o terço

Como fazer uma oração para Nossa Senhora Aparecida?

Para alcançar uma graça, faça essa oração que é rezada em todas as novenas para Nossa Senhora Aparecida:

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.

Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos.

Tomamo-nos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém”

Oração de consagração à Nossa Senhora Aparecida

Essa oração foi atualizada pelo Papa Francisco em 2013. Faça essa oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente:

“Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil.

Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, o Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte.

Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.

Assim seja!”

+ Aprenda 10 simpatias fortes para o amor verdadeiro

Para proteção

Outra oração feita pelo Papa Francisco, para te proteger e te livrar de todo o mal:

“Mãe Aparecida, como Vós um dia, assim me sinto hoje diante do vosso e meu Deus, que nos propõe para a vida uma missão cujos contornos e limites desconhecemos, cujas exigências apenas vislumbramos. Mas, em vossa fé de que “para Deus nada é impossível”,  Vós, ó Mãe, não hesitastes, e eu não posso hesitar. Assim, ó Mãe, como Vós,  Eu abraço minha missão.  Em vossas mãos coloco minha vida e vamos Vós-Mãe e Eu-Filho caminhar juntos, crer juntos, lutar  juntos, vencer juntos como sempre juntos caminhastes vosso Filho e Vós.

Mãe Aparecida, um dia levastes vosso Filho ao templo para O consagrar ao Pai, para que fosse inteira disponibilidade para a missão. Levai-me hoje ao mesmo Pai,
consagrai-me a Ele com tudo o que sou e com tudo o que tenho.  Mãe Aparecida,  ponho em vossas mãos, e levai até o Pai a nossa e vossa juventude, a Jornada Mundial da Juventude: quanta força, quanta vida,  quanto dinamismo brotando e explodindo e que podem estar a serviço da vida,  da humanidade.

Finalmente, ó Mãe, vos pedimos: permanecei aqui, sempre acolhendo vossos filhos e filhas peregrinos,  mas também ide conosco, estai sempre ao nosso lado e acompanhai na missão e grande família dos devotos, principalmente quando a cruz mais nos pesar, sustentai nossa esperança de nossa fé”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy