Oração de Santo Expedito para as causas urgentes e vencer o impossível

Santo Expedito é conhecido como o santo das causas impossíveis e urgentes, ou seja, para é quem irá te ajudar na fase mais difícil da vida. Para superar esses desafios, que parecem gigante ao olhos, conte com a ajuda da fé e faça orações poderosas ao Santo para do impossível. A Pajaris irá te ajudar com oração poderosa, para qualquer área da sua vida que esteja precisando da ajuda.

Quem é Santo Expedito?

Apesar de ser muito popular e ter muitos devotos, não se sabe ao certo quem foi São Expedito, nem onde o local em que foi sepultado. Segundo os religiosos, ele teria vivido na Armênia durante o século IV e era comandante da  12ª Legião, conhecida como “Fulminata”. Esse esquadrão foi criado para proteger o Império das invasões dos bárbaros.

Além disso, a teria mais aceita pelo catolicismo sobre a vida do santo, é que após a sua conversão ao cristianismo, ele teria conseguido evangelizar alguns soldados da legião. Com essa conversão, logo ele e os soldados que ficaram devotos a Deus, começaram a serem perseguidos, se tornando alvo do próprio imperador.

Leia também: Frases de Deus para foto: 60 opções que transbordam fé

Posteriormente, Santo Expedito conseguiu ser capturado pelo imperador, que pediu para que ele renunciasse à sua fé. Antes de ser morte, ele sofreu um castigo por acreditar na palavra de Jesus Cristo e foi chicoteado. Posteriormente, por não renunciar à fé, foi decapitado por uma espada no dia 19 de abril de 303.

Por esse motivo, após a sua canonização, o dia 19 de abril se tornou o dia do Santo Expedito, para mostrar toda a sua devoção a Deus e a Cristo. Além disso, na umbanda é representado pelo nome Logunedé, e é celebrado no mesmo dia.

Oração de Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.
Intercedei por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo!
Meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro,
Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados.
Vós que sois o Santo das causas urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, dai-me forças, coragem e serenidade.
Atendei ao meu pedido. “Fazer o pedido”. (Expresse claramente o que você deseja e peça a ele para encontrar uma maneira de fazer isso para você.)
Meu Santo Expedito ! Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência.
Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Oração do terço de Santo Expedito

Nas primeiras contas reza-se:
Creio em Deus Pai…
Pai Nosso…
Três Ave-Marias
Glória ao Pai…

1. Na primeira conta grande: 
“Ó Santo Expedito, das causas urgentes, atende o pedido de tantos irmãos.
Amigo dos pobres, aflitos, doentes, concede-nos sempre tua proteção!”

Nas contas menores (em todos os mistérios): 
“Ó Santo Expedito, és forte, guerreiro, soldado de Cristo, fiel vencedor!
Nas horas difíceis és mediador do povo que reza com tanto fervor”. (Glória ao Pai…)

2. Na segunda conta grande: 
“Ó Santo Expedito, tua fé, firme e forte, ganhaste de Cristo, a coroa da glória.
E, martirizado, tiveste esta sorte, nós hoje cantamos a tua vitória”.

3. Na terceira conta grande: 
“Ó Santo Expedito, tu és o modelo dos jovens, soldados e dos estudantes, em nome de Cristo te pedimos, semeia bondade em todos os lugares”.

4. Na quarta conta grande: 
“Ó Santo Expedito, que os viajantes não sofram nas suas viagens e voltem aos lares felizes e contentes, com fé, esperança, e muita coragem”.

5. Na quinta conta grande: 
“Ó Santo Expedito, a minha conversão de hoje não posso adiar para amanhã,
anseio um dia ter a salvação, por isso desejo a vida cristã”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Oração Final para Santo Expedito

“Ó Poderoso Santo Expedito, apresentai a Deus os meus pedidos,neste momento de aflição e desespero em que me encontro.Atendei com urgência o que vos peço com fé e confiança.Anunciarei o vosso nome bendito entre os meus irmãos para que se convertam a Cristoseguindo o vosso belo exemplo de Mártir Glorioso,não trocando Jesus por nada. Amém”.

Outra coisa muito importante que vai ajudar você a crescer na fé e na devoção a Santo Expedito é procurar conhecer a vida dele. Santo Expedito foi um grande herói da fé. Um ser humano como nós, que teve suas fraquezas e as venceu com a fé. Sua principal fraqueza era procrastinação, como vimos. Mas a fé em Jesus, a certeza da presença de Deus conosco e de uma vida eterna e feliz no céu lhe deu forças para alcançar a vitória. Assim, conhecendo a vida de Santo Expedito, rezaremos melhor a oração e o terço dirigidos a ele.

Por: Cruz Terra Santa

Para promessa ao santo das causas impossíveis

Santo Expedito, que pela disposição da Divina Misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade, dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o Vosso socorro com plena confiança em vossa bondade.
Intercedei, grande Santo, por nós, protegei-nos junto ao Trono do Altíssimo e de Maria Santíssima, obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça desejada) se Deus quiser conceder-me.
Eu reconheço que sou indigno de Seus favores pelas ofensas que tenho feito à Divina Majestade, mas agora choro e detesto-as com todo meu coração, e espero o perdão de Sua infinita misericórdia, pela intercessão de Maria e com o Vosso patrocínio.
Como prova de minha gratidão, pela graça que imploro, vos prometo, (fazer a promessa).

Para conquistar mais dinheiro

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e e serenidade.
Atenda meu pedido: (faça o pedido).
Ajude-me a superar estas horas difíceis.
Proteja-me de todos que possam me prejudicar.
Proteja minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar