Oração de Santo Expedito para as causas urgentes e vencer o impossível

0

Santo Expedito é conhecido como o santo das causas impossíveis e urgentes, ou seja, para é quem irá te ajudar na fase mais difícil da vida. Para superar esses desafios, que parecem gigante ao olhos, conte com a ajuda da fé e faça orações poderosas ao Santo para do impossível. A Pajaris irá te ajudar com oração poderosa, para qualquer área da sua vida que esteja precisando da ajuda.

Quem é Santo Expedito?

Apesar de ser muito popular e ter muitos devotos, não se sabe ao certo quem foi São Expedito, nem onde o local em que foi sepultado. Segundo os religiosos, ele teria vivido na Armênia durante o século IV e era comandante da  12ª Legião, conhecida como “Fulminata”. Esse esquadrão foi criado para proteger o Império das invasões dos bárbaros.

Além disso, a teria mais aceita pelo catolicismo sobre a vida do santo, é que após a sua conversão ao cristianismo, ele teria conseguido evangelizar alguns soldados da legião. Com essa conversão, logo ele e os soldados que ficaram devotos a Deus, começaram a serem perseguidos, se tornando alvo do próprio imperador.

Leia também: Frases de Deus para foto: 60 opções que transbordam fé

Posteriormente, Santo Expedito conseguiu ser capturado pelo imperador, que pediu para que ele renunciasse à sua fé. Antes de ser morte, ele sofreu um castigo por acreditar na palavra de Jesus Cristo e foi chicoteado. Posteriormente, por não renunciar à fé, foi decapitado por uma espada no dia 19 de abril de 303.

Por esse motivo, após a sua canonização, o dia 19 de abril se tornou o dia do Santo Expedito, para mostrar toda a sua devoção a Deus e a Cristo. Além disso, na umbanda é representado pelo nome Logunedé, e é celebrado no mesmo dia.

Oração de Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.
Intercedei por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo!
Meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro,
Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados.
Vós que sois o Santo das causas urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, dai-me forças, coragem e serenidade.
Atendei ao meu pedido. “Fazer o pedido”. (Expresse claramente o que você deseja e peça a ele para encontrar uma maneira de fazer isso para você.)
Meu Santo Expedito ! Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência.
Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Oração do terço de Santo Expedito

Nas primeiras contas reza-se:
Creio em Deus Pai…
Pai Nosso…
Três Ave-Marias
Glória ao Pai…

1. Na primeira conta grande: 
“Ó Santo Expedito, das causas urgentes, atende o pedido de tantos irmãos.
Amigo dos pobres, aflitos, doentes, concede-nos sempre tua proteção!”

Nas contas menores (em todos os mistérios): 
“Ó Santo Expedito, és forte, guerreiro, soldado de Cristo, fiel vencedor!
Nas horas difíceis és mediador do povo que reza com tanto fervor”. (Glória ao Pai…)

2. Na segunda conta grande: 
“Ó Santo Expedito, tua fé, firme e forte, ganhaste de Cristo, a coroa da glória.
E, martirizado, tiveste esta sorte, nós hoje cantamos a tua vitória”.

3. Na terceira conta grande: 
“Ó Santo Expedito, tu és o modelo dos jovens, soldados e dos estudantes, em nome de Cristo te pedimos, semeia bondade em todos os lugares”.

4. Na quarta conta grande: 
“Ó Santo Expedito, que os viajantes não sofram nas suas viagens e voltem aos lares felizes e contentes, com fé, esperança, e muita coragem”.

5. Na quinta conta grande: 
“Ó Santo Expedito, a minha conversão de hoje não posso adiar para amanhã,
anseio um dia ter a salvação, por isso desejo a vida cristã”.

Oração Final para Santo Expedito

“Ó Poderoso Santo Expedito, apresentai a Deus os meus pedidos,neste momento de aflição e desespero em que me encontro.Atendei com urgência o que vos peço com fé e confiança.Anunciarei o vosso nome bendito entre os meus irmãos para que se convertam a Cristoseguindo o vosso belo exemplo de Mártir Glorioso,não trocando Jesus por nada. Amém”.

Outra coisa muito importante que vai ajudar você a crescer na fé e na devoção a Santo Expedito é procurar conhecer a vida dele. Santo Expedito foi um grande herói da fé. Um ser humano como nós, que teve suas fraquezas e as venceu com a fé. Sua principal fraqueza era procrastinação, como vimos. Mas a fé em Jesus, a certeza da presença de Deus conosco e de uma vida eterna e feliz no céu lhe deu forças para alcançar a vitória. Assim, conhecendo a vida de Santo Expedito, rezaremos melhor a oração e o terço dirigidos a ele.

Por: Cruz Terra Santa

Para promessa ao santo das causas impossíveis

Santo Expedito, que pela disposição da Divina Misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade, dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o Vosso socorro com plena confiança em vossa bondade.
Intercedei, grande Santo, por nós, protegei-nos junto ao Trono do Altíssimo e de Maria Santíssima, obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça desejada) se Deus quiser conceder-me.
Eu reconheço que sou indigno de Seus favores pelas ofensas que tenho feito à Divina Majestade, mas agora choro e detesto-as com todo meu coração, e espero o perdão de Sua infinita misericórdia, pela intercessão de Maria e com o Vosso patrocínio.
Como prova de minha gratidão, pela graça que imploro, vos prometo, (fazer a promessa).

Para conquistar mais dinheiro

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e e serenidade.
Atenda meu pedido: (faça o pedido).
Ajude-me a superar estas horas difíceis.
Proteja-me de todos que possam me prejudicar.
Proteja minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy