Numerologia: aprenda a calcular seu número pessoal

Todo mundo tem um número pessoal, mas se engana quem pensa que ele é aquele número da sorte. A numerologia tem mais a ver com descobrir quem realmente somos. Existe uma técnica que soma os algarismos da nossa data de nascimento, para descobrir com qual energia viemos à esta vida. Ficou curioso para saber o seu? Aprenda como calcular seu número e o que ele significa.

 

Como calcular o seu número na numerologia? 

Basta somar a data de nascimento até chegar em um número, que vai de 1 a 9. Exemplo: se você nasceu no dia 23/06/1995, basta somar 2+3+0+6+1+9+9+5, que dará 35, então você vai somar 3+5, chegando ao número 8. Todo resultado deve ser somado, com exceção dos números mestres, que são aqueles que possuem dois algarismos iguais, no caso 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.

Nosso número pessoal é tipo nossa missão de vida, e também pode ser chamado de caminho do destino. Nossa alma vai tomar um caminho de acordo com o significado desse número, como se fosse o sol na astrologia. Dá para somar também o número de empresas, de começo de namoro, cirurgias e outros acontecimentos.

 

Qual é a minha numerologia? 

Após calcular seu número, leia o significado correspondente ao número.

(Foto: Divulgação)

Número 1

A pessoa que tem esse número costuma ter uma questão forte com iniciativas, além de ter capacidade nata de liderança. Corajosa, a pessoa sempre abre caminho para as coisas da vida, isso porque o número 1 é aquele que chega, que inicia e que faz. 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Número 2

Como o nome já diz, é a dualidade, o que entende um lado e o outro também. Quem traz esse número, tem uma questão forte com a diplomacia e a empatia. A pessoa se coloca sempre a favor das relações humanas, e procura uma maneira boa de se relacionar com todo mundo. A pessoa que traz esse número em sua regência também precisa estar em contato com as pessoas, e gosta de fazer o papel de mediador, justamente por entender e andar pelos dois lados.

 

Número 3

Junta o útil ao agradável! As pessoas dessa numerologia conseguem expor de um jeito simples as suas ideias e tudo mais que vem à cabeça. Elas também gostam de fazer as coisas acontecerem, além de serem participativos. São ótimas pessoas para se confiar e tem muita afinidade com a criatividade e a comunicação.

 

Número 4

Traz questões voltadas para a estabilidade e para a metodologia, e também é o número da base. As pessoas deste número têm o perfil mais racional e gostam daquela coisa mais certinha na rotina. Gostam de conforto e estabilidade, além de gostarem de estar no controle de seus ganhos. As coisas precisam seguir um caminho harmônico e tranquilo, e a pessoa pode ter uma personalidade muito respeitosa e mais séria.

 

Número 5

A pessoa que carrega esse número gosta de coisas novas e de liberdade, e precisa sempre fazer as coisas valerem a pena. Autonomia eles tem de sobra também. 5 é um número de mudanças e de transição, e não falta criatividade e persuasão, para essa pessoa. Pode mudar muitas coisas no decorrer da vida, transitando entre várias esferas.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Número 6

Número voltado para a harmonia, as pessoas que carregam essa numerologia são reconhecidas pela afetividade e amor, além de serem naturalmente mais compreensivas. Elas buscam sempre uma harmonia com o mundo e tem um ponto de vista mais diplomático e humanitário. Eles podem sofrer com a sensibilidade em excesso, além disso, é um número voltado ao trabalho, que pode trazer engajamento profissional e senso prático.

 

Número 7

São pessoas observadoras e com muita cautela. Tudo precisa de uma boa análise e de um senso crítico bem forte. Também há uma capacidade grande de aflorar a intuição, com uma conexão espiritual e mística das coisas. 7 é um número voltado à intelectualidade, com vocação forte aos estudos e pesquisas. Mesmo com esse lado intelectual, as pessoas têm também seu lado empírico.

 

Número 8

Remete a pessoas determinadas e focados, com uma relação forte com o sucesso financeiro e profissional. O número é voltado ao campo material. Eles são difíceis de dispersar e são muito fortes e firmes, não costumam falar muito das fraquezas. As pessoas com esse número também trazem grande excelência em tudo que fazem, mas pode ser pouco inflexível. Também gostam de assumir alguma posição de liderança, por conta da determinação e ambição.

 

Número 9

Tem uma grande capacidade de conseguir se envolver com várias pessoas ao mesmo tempo, e está sempre perto da galera, pensando em coletivo e nas questões sociais. São pessoas flexíveis, sociáveis e com empatia forte, se preocupando com o que realmente é necessário fazer. O número 9 também indica encerramento de ciclos.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Universa

Comentários (2)
Comentar