Numerologia do nome: descubra qual é o seu Número da Motivação

0

Numerologia do Nome pode dizer muito sobre você e o seu caminho nessa vida. Isso porque, nosso nome, desde o momento da escolha, já vem carregado de energias e de um propósito, então, essa ferramenta pode ser uma aliada para entender o que tudo isso quer dizer.

Além disso, cada número traz uma simbologia, que pode ajudar ainda mais na sua jornada de autoconhecimento.

O nosso nome traz as nossas energias de motivação da alma (vogais), dos sonhos (consoantes) e a expressão (nome completo). Pensando nisso, o Número de Motivação é o que se destaca, justamente porque ele mostra o que nos traz alegria e satisfação.

 

Como calcular a sua Numerologia do Nome

numerologia do nome
Imagem: Reprodução / Pexels.

 

Para calcular o seu Número de Motivação através da Numerologia do Nome, é preciso somar as os números representantes de todas as letras do seu nome e sobrenome. Veja como:

  • O primeiro passo é transformar todas as letras em números, de acordo com a tabela abaixo:
123456789
ABCDEFGHI
JKLMNOPQR
TUVWXYZ
  • Em segundo lugar, some as vogais de cada um dos blocos (nome e sobrenome), até chegar a um resultado de um dígito (1 a 9).

Para exemplificar, vou usar o meu nome:

IARA MORAES

9 + 1 + 1 + 6 + 1 + 5 = 23

2 + 3 = 5 (valor final)

É importante lembrar que se o resultado for 11 ou 22, não é preciso reduzir a um dígito só. Isso porque, eles são considerados como números Mestres. Logo, a Numerologia do Nome trabalha com os números de 1 a 9, 11 e 22.

 

Significado da Numerologia do Nome

 

numerologia do nome
Imagem: Reprodução / Pexels.

 

Agora, calcule com o seu próprio nome e leia abaixo a descrição do seu Número da Motivação, de acordo com a Numerologia do Nome.

Número de Motivação 1

Essas pessoas sentem satisfação quando conseguem ser originais e autênticas. Além disso, procuram sempre colocar sua marca pessoal em tudo o que fazem. Por fim, para eles é importante que possam explorar sua criatividade em projetos e trabalhos.

 

Número de Motivação 2

Segundo a Numerologia do Nome, quem tem o 2 como Número de Motivação encontra satisfação quando consegue expressar seu lado sensível e conciliador. Por isso, trabalhar com algo que os permita ajudar ao próximo e encontrar harmonia nos ambientes é o que faz essas pessoas felizes. Por fim, sua intuição é muito aguçada, então é importante ficar atento à ela.

Numerologia do nome: Número de Motivação 3

Para quem tem o Número de Motivação 3, a satisfação se dá através da expressão e dos relacionamentos. É muito importante que interajam com pessoas leves, alegres e cheias de vida, já que compartilham das mesmas características. Através dos seus talentos artísticos, como a escrita, interpretação e até mesmo a fala, por exemplo, eles encontram satisfação e felicidade em compartilhar experiências e expressar seus sentimentos.

 

Número de Motivação 4

Através da Numerologia do Nome, podemos ver que aqueles que têm o 4 como Número de Motivação são pessoas que prezam pela organização e disciplina. Encontram satisfação quando são prestativos e colaborativos tanto no ambiente profissional, quanto na vida pessoal. Além disso, são mais felizes quando podem compartilhar momentos com a família e pessoas amadas.

 

Numerologia do nome: Número de Motivação 5

numerologia do nome
Imagem: Reprodução / Pexels.

 

Se tem alguém que gosta de liberdade, são as pessoas com Número de Motivação 5. Eles precisam se sentir livres em todos os aspectos: nos estudos, na profissão, nos relacionamentos, etc. Viajar, conhecer pessoas novas e colecionar experiências é o que traz satisfação para essas pessoas.

 

Numerologia do nome: Número de Motivação 6

Numerologia do Nome revela que quem tem o 6 como Número de Motivação busca harmonia e união. Estar com pessoas queridas, em grupos com identidade parecida com a sua, equipes de trabalho ou até mesmo a própria família, é o que lhes traz satisfação.

 

Número de Motivação 7

Quem tem o 7 como Número de Motivação se satisfaz quando tem espaço para compartilhar seus gostos peculiares e seus conhecimentos profundos em alguma área. Além disso, procuram sempre se relacionar com quem realmente podem confiar, em ambientes selecionados, porque isso também traz felicidade.

Numerologia do nome: Número de Motivação 8

Segundo a Numerologia do Nome, quem tem o 8 como Número de Motivação, encontra satisfação quando é o centro das atenções ou quando é reconhecido pelo seu trabalho ou conquistas. Além disso, gosta do sentimento de ser respeitado, pela sua família ou por quem reconhece seu esforço, por isso, assume cada vez mais responsabilidades.

 

Número de Motivação 9

Inspirar é o grande propósito de vida de quem tem o 9 como Número de Motivação. A Numerologia do Nome mostra que essas pessoas precisam trabalhar ajudando o próximo, impactando a vida das pessoas e melhorando a vida delas, para encontrar a satisfação.

 

Número de Motivação 11

Essas pessoas também tem o forte desejo de se tornarem inspiração para as pessoas. Sentem satisfação quando são capazes de inspirar o próximo através da arte, do holístico e da ciência. Mais do que isso, têm grande potencial de se tornarem líderes carismáticos.

 

Numerologia do nome:Número de Motivação 22

Numerologia do Nome revela que os seres com o 22 como Número de Motivação encontram satisfação quando podem ter ideias que ajudam as pessoas. Além disso, são pessoas que transmitem segurança e o bem a todos ao seu redor. Por fim, a diplomacia e a liderança também descrevem a essência delas.

 

Gostou? Então aproveite e leia também:

+ Ano De Vênus: Aprenda Rituais Para Se Conectar Com O Regente De 2021

+ Números De Grabovoi: Sequências Que Harmonizam E Transformam

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy