Números de Grabovoi: sequências que harmonizam e transformam

Você já ouviu falar no Sistema Grabovoi? Também batizada como Números de Grabovoi, essa técnica alia a teoria quântica e a numerologia para harmonizar nossa energia, promover mudanças e, ainda, ajudar na tomada de decisões. De acordo com o criador do método, cada número tem um significado e, juntos, eles podem atrair aquilo que desejamos.

O que são os Números de Grabovoi?

A técnica conhecida como Sistema Grabovoi ou Números de Grabovoi foi criada pelo médium, físico e matemático russo Grigori Grabovoi. Com base em temas como “Salvação Global” e “Desenvolvimento Harmônico”, o criador desses códigos numéricos escreveu vários livros para explicar e comprovar a eficácia do método. Segundo Grabovoi, as sequências numéricas são usadas para harmonizar a saúde, o comportamento, a sorte e o destino, atuando como uma forma de elevar nossa frequência energética.

Foto: Gerd Altmann

O que significam os códigos numéricos?

Segundo o russo, cada número tem um significado e, juntos, eles podem atrair aquilo que desejamos. Além disso, ajudam na tomada de decisões e promovem mudanças práticas no dia a dia. Assim, separadamente, os números significam:

1 – Gênesis, o início de tudo;

2 – Ação e movimento;

3 – Metas e resultados;

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

4 – Comunicação, relação com o mundo externo;

5 – Amor-próprio, autoestima;

6 – Ética, valores e princípios;

7 – Alma e espírito;

8 – Espaço e tempo;

9 – Fé;

0 – Realização, mudanças, passagem.

Foto: Reprodução/Pics Art

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dessa forma, unindo os números e misturando seus significados, as sequências atuam em diferentes áreas. Confira algumas:

71042 – Harmonizar o presente;

519 7148 – Tudo é possível;

4812412 – Emagrecer;

1414551 – Parar de fumar;

318 798 – Abundância Financeira;

520 – Ganho de dinheiro inesperado;

212585212 – Determinação e foco para os estudos;

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1891014 – Saúde plena;

519514319891 – Se livrar da depressão;

71427321893Prosperidade.

Como usar os Números de Grabovoi?

Para aplicar a técnica, você precisa ler todos os números individualmente, mesmo que eles façam parte de uma sequência. Por exemplo, em 520 (o código para ganho de dinheiro inesperado), lemos “cinco, dois, zero” e não “quinhentos e vinte”. Em alguns casos, os Números de Grabovoi trazem espaços entre eles. Quando isso acontece, fazemos uma pausa para respiração antes de continuarmos a sequência que vem depois do espaço.

Foto: Pixabay

Segundo o criador dos códigos, é possível usá-los para harmonizar diferentes áreas da vida, sem que isso interfira no resultado. No entanto, o ideal é que sejam usados apenas três códigos por vez. Para usar, você pode mentalizar e repetir, anotar ou visualizar os números. Uma dica é espalhar bilhetes com os números pela casa toda. Em casos de problemas de saúde, a sequência pode ser escrita sobre a pele, na garrafa de água ou, ainda, na caixa do remédio, por exemplo. Dessa forma, as vibrações são absorvidas pelo corpo, segundo o russo. Além disso, existem técnicas mais complexas. Mas, segundo os praticantes, começar dessa maneira já garante resultados.

Dicas

Para ter efeito, precisamos usar os Números de Grabovoi positivamente, trazendo boas energias para o nosso dia a dia. Por isso, alguns pontos são importantes:

Leitura e pronúncia das sequências – A forma de ler cada um dos códigos interfere diretamente no resultado. Mantenha uma leitura dinâmica e fluida, mas sem deixar de levar em conta as instruções;

Foco na solução – Quando mentalizamos os Números de Grabovoi, devemos pensar em como será a solução do problema e não no problema em si. Essa mentalização precisa estar associada a pensamentos positivos;

Quantidade de códigos – É comum querermos resolver muitos problemas ao mesmo tempo. No entanto, o Sistema Grabovoi deve ser usado com foco em cada aspecto. Usar muitas sequências ao mesmo tempo pode não ter efeitos visíveis em cada área;

Mentalização constante – Escolha as sequências de acordo com o que você precisa e pratique. Pratique muito. Isso porque, segundo a técnica, estar em contato com os números o maior tempo possível é o que traz resultados;

Dedicação e vontade – Mais que acreditar no poder dos números, você precisa dizer cada um deles com vontade. Como são códigos energéticos, os Números de Grabovoi devem ser entoados ou visualizados com a pretensão real de que funcionem.

Pilotagem para prosperidade financeira

Confira essa aplicação dos Números de Grabovoi para atrair prosperidade:

lifestyleprosperidadeterapias alternativas
Comentários (0)
Comentar