Nomes de bebês: veja quais são as tendências para 2021

Os nomes relacionados ao céu e à astronomia estão entre os mais cotados para os bebês que nascem ao longo de 2021; confira a lista

O céu deve ser a principal inspiração de mães e pais na hora de escolher nomes para bebês em 2021. Pelo menos é o que aponta o levantamento elaborado pelo portal Baby Center sobre as tendências para o ano que está começando.

Assim, nomes como Sol, Céu, Aurora, Estrela e Luz podem se tornar mais comuns entre os bebês nascidos em 2021. Lua, por exemplo, foi a escolha da jornalista Daiana Garbin e do apresentador Tiago Leifert para a filha nascida no final de 2020.

Além disso, Íris também está em alta entre os nomes para bebês meninas em 2021. Afinal, o termo “bebê arco-íris” é cada vez mais usado para definir as crianças que nascem depois que a mãe já havia perdido um filho.

Ainda de acordo com o Baby Center, a chegada do serviço de streaming Disney+ ao Brasil também deve influenciar as escolhas de nomes para bebês em 2021. Dessa forma, Aurora, personagem de A Bela Adormecida, ganha força. Assim como Bella, Jasmine, Moana e Ana. Já a série The Crown, do Netflix, aumentou a popularidade do nome da princesa Diana.

Entre os garotos, espera-se que Diego suba no ranking depois da morte de Diego Armando Maradona. Além disso, a tendência é que nomes curtos como Téo e Gael se aproximem da primeira posição, ainda ocupada por Miguel.

Outros nomes curtos para bebês que devem ganhar popularidade em 2021 são Leo, escolha de Marilia Mendonça, e Zion, nome parecido ao que Giovanna Ewbank usou para seu filho Zyan. Outros nomes estrangeiros como Liam, Noah e Otto também estão entre as tendências apontadas pelo Baby Center.

tendências 2021
Comentários (0)
Comentar