Nomes de bebês em 2020: veja o ranking dos mais escolhidos

Os nomes de bebês mais populares de 2020 mantiveram a liderança do ranking pelo terceiro ano seguido; confira as listas para meninos e meninas

Saiu a lista dos nomes de bebês mais escolhidos pelos pais ao longo do ano de 2020, mas não houve maiores surpresas. Afinal, pelo terceiro ano consecutivo, os líderes do ranking são Helena e Miguel, mais uma vez apontados como os preferidos do Brasil.

A informação é do portal BabyCenter, depois que foram analisados os dados de 347 mil crianças cadastradas na plataforma durante o ano. Assim, para chegar à lista dos nomes de bebês mais populares de 2020, o levantamento considerou nomes compostos. Além disso, também levou em conta também as variações de grafias entre nomes similares.

Nomes de bebês em 2020: meninos

Dessa forma, na lista dos nomes de bebês mais escolhidos por mães de menino em 2020, as três primeiras posições se mantiveram estáveis: Miguel, Arthur e Heitor. A principal ascensão foi de Gael, que ganhou oito posições e aparece em sétimo. Ravi ganhou 39 postos e entrou no top 20, enquanto Enzo e Lorenzo aparecem em baixa. Veja então o top 10 a seguir:

  1. Miguel
  2. Arthur
  3. Heitor
  4. Théo
  5. Davi
  6. Bernardo
  7. Gael
  8. Gabriel
  9. Pedro
  10. Samuel
Pixabay

Nomes de meninas

Por outro lado, entre as meninas, as oito primeiras posições do ranking de nomes de bebês em 2020 não apresentaram nenhuma variação em relação ao ano passado. A grande novidade, portanto, foi Liz, que subiu nove postos e aparece em nono lugar. Destaque também para Elisa, que entrou no top 20, enquanto Isadora e Melissa perderam posições.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  1. Helena
  2. Alice
  3. Laura
  4. Manuela
  5. Isabella
  6. Sophia
  7. Luísa
  8. Heloísa
  9. Liz
  10. Cecília
Comentários (0)
Comentar