Moda de rua: conheça o perfil que traz o estilo parisiense como ele é

Parisiens in Paris anda fazendo o maior sucesso no Instagram por trazer o estilo de rua francês sem ostentação ou clichês

0

A moda de rua de Paris está entre as mais badaladas do mundo: afinal, os fashionistas sabem que por ali circulam roupas das grandes marcas, combinações inusitadas e muitas referências de moda. No entanto, nem sempre o que se vê por ai condiz com a realidade.

O que não faltam são clichês na moda de rua das mulheres que vivem sob a Torre Eiffel. Entretanto, um perfil no Instagram está mudando a forma como o mundo todo enxerga a moda de Paris.

Você já acessou o Parisiens in Paris? A conta no Instagram mostra todo o minimalismo “hi-lo” das parisienses. De forma real, sem ostentação. Assim, o que se vê são misturas inusitadas de peças vintage com bolsas icônicas de grife, roupas básicas com alta-costura e até referências indie com joalheria de tirar o fôlego.

moda de rua

paris1
Fotos: Reprodução / Instagram

Dessa forma, a conta apresenta um estilo de rua parisiense como protagonista e referência de estilo. Com mais de 112 mil seguidores, o Parisiens in Paris continua anônimo. Embora qualquer seguidor possa compartilhar fotos de looks bacanas inseridos no lifestyle da Cidade Luz.

O perfil ganha mais e mais curtidas graças a matérias em blogs e até mesmo a série “Emily in Paris”, que aguçou ainda mais a curiosidade do público sobre o estilo de rua da capital da moda. “Celebrando parisienses e seu estilo sem esforço. Localizado em Paris, sempre, Anônimo, sempre”, diz a descrição da Parisiens in Paris no Instagram.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy