Emily in Paris: 10 looks incríveis da nova série da Netflix

4

Não se fala em outra coisa no universo fashion: os looks da série “Emily in Paris” da Netflix. Mesmo com um roteiro que deixa a desejar, os outfits da protagonista chamam a atenção pela ousadia e extravagância.

Assim, o criador da série Sex and de City, Darren Star, e a figurinista Patricia Field, apostou em um cunho fashionista para a série. Da mesma forma que já tinha feito com a personagem Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker.

Antes de mais nada, agora é Lily Collins quem dá vida a uma jovem descolada e que ama moda. Em seus looks não faltam bolsas icônicas da Chanel, sapatos Louboutin e, muito menos, casacos, saias e vestidos grifados.

Melhores looks de Emily in Paris

Mesmo causando muita controvérsia na web, Emily in Paris ostenta looks de dar inveja a qualquer fashionista. Certamente, há quem diga que as produções da personagem se tornaram versões “mais do mesmo” de Blair Waldorf, de Gossip Girl.

Entretanto, para quem gosta de filmes de moda e também séries com figurino cheio de estilo, nada mais inspirador que um guarda-roupa repleto de designers famosos. E roupas cheias de personalidade. Inclusive, a maioria delas foi feita em edição limitada.

Assim, o blog da Pajaris elegeu 10 looks incríveis de Lily Collins como Emily Cooper na nova série da Netflix:

1. Mix de estampas

Com toda certeza, o estilo pode parecer exagerado. Mas o mix de estampas com textura de Emily não decepcionou. Especialmente quando se olha para os sapatos Christian Louboutin.

emily1
Reprodução/ Netflix

2. Paris é uma festa

Por certo, não existe nada mais clichê para uma francesa que uma boina. Mas para nós que não moramos em Paris, o acessório combina perfeitamente com a Cidade Luz.

looks emily in paris
Reprodução/ Netflix

3. Boina francesa

Do mesmo modo, Emily investiu em um ponto de luz com esta boina vermelha. Aliás, quebrou o tradicional look com xadrez preto e branco e deixou a produção mais descontraída.

emily10
Reprodução/ Netflix

4. Cores vibrantes

A jovem que consegue o emprego dos sonhos em Paris abusa de cores alegres e vibrantes. Um exemplo disso é esse outfit rosa da cabeça aos pés.

looks emily in paris
Reprodução/ Netflix

5. Looks de Emily em Paris: floral

Em contrapartida ao look monocromático, Emily aposta em estampas florais. Como esta com lírios brancos em fundo preto.

emilyfloral
Reprodução/ Netflix

6. Alta-costura

Na série, o look de Emily in Paris de alta-costura é assinado por Pierre Cadault. No entanto, na vida real, Stéphane Rolland criou o vestido branco escultural.

emily3
Reprodução/Netflix

7. Transparência

Um quê de Audrey Hepburn, Um quê de Lily Collins. O vestido preto com saia evasé transparente é chique e sofisticado.

looks emily in paris
Reprodução/Netflix

8. Amarelo nada francês

Embora este outfit em amarelo brilhante não pareça nada francês , ainda é inegavelmente lindo. Especialmente porque Emily arremata o visual com um cinto contrastante preto com tachas.

emily7
Reprodução/ Netflix

9. Casaco verde

Como já se viu, Emily não tem medo de ousar nas cores. E nem de gastar dinheiro com peças super estilosas. Assim como esse casaco verde da Chanel e bolsa Staud que com certeza já esgotaram nas lojas.

emily8
Reprodução/Netflix

10. Looks de Emily in Paris: bolsas

As bolsas são capítulos à parte nos looks de Emily in Paris. Esta, em especial, caiu como uma luva nesta produção com saia plissada. Uma cortesia de Marc Jacobs.

marc
Reprodução/ Netflix
Mostrar comentários (4)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy