6 dos melhores resorts do mundo: Confira!

0

Está pensando em viajar a passeio para aproveitar a próxima temporada? Conhecer os melhores resorts do mundo pode ser de grande ajuda para você decidir onde deve ir. Se gosta de praia e piscina, não tem erro! Afinal, esses lugares são ótimos para quem quer relaxar, ter divertimento e renovar os ânimos durante as férias do trabalho, não concorda?

É claro que tanto dentro quanto fora do Brasil existem milhares de lugares incríveis para conhecer, especialmente no litoral. São diversas praias e hotéis de grande qualidade para você viajar muito, o que torna a decisão até um pouco difícil, não é mesmo?

Por isso, neste post vamos apresentar as melhores opções de resorts que existem para que você possa escolher o ideal de acordo com as suas preferências. Continue a leitura para conferir nossas dicas!

1. Eco Hotel Gaia — Costa Rica

Já imaginou ficar em uma acomodação localizada dentro de uma reserva natural em Manuel Antonio, na Costa Rica? Isso é o que promete o Eco Hotel Gaia, com o seu serviço de primeira classe. O resort também está a uma distância de apenas 7 minutos das praias do local, para quem curte ficar com o pé na areia e aproveitar o mar.

Ele é ideal para quem deseja luxo com ecoturismo e pretende fugir de uma rotina estressante. O local conta com 29 suítes privadas, próprias para adultos, espaçosas, com televisão de tela plana, ar-condicionado, decoração incrível e vista para a floresta!

Os hóspedes podem utilizar o spa com saunas, o salão de beleza e as piscinas de fundo infinito. As áreas são separadas para os adultos e para as famílias. Sem falar que você pode se alimentar no resort e experimentar as comidas típicas do país.

2. Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa — Bahia, Brasil

O Brasil é um país com pessoas e paisagens sem igual, por isso, não poderia estar de fora da nossa lista. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa fica localizado na Bahia, a 60 quilômetros de Salvador, em uma das regiões mais bonitas do litoral.

O resort oferece serviços inesquecíveis para tornar sua estadia ainda melhor, como spa, salão de beleza, hidromassagem, lazer para todas as faixas etárias, restaurante requintado com variedade na culinária, bar, enormes piscinas, saunas e muito mais! Seu atendimento é considerado 5 estrelas, sendo uma das melhores acomodações do nosso país.

3. Ikos Oceania — Grécia

A Grécia é um país com paisagem sem igual, sem falar nas construções e na arquitetura, que são muito diferentes de tudo o que vemos aqui no Brasil. Como se isso já não fosse o suficiente para querer conhecê-la, ela também conta com diversas ilhas rodeadas por águas cristalinas, que deixam qualquer um admirado com a sua beleza.

Se você curte tudo isso, o Ikos Oceania é um resort que merece a sua atenção. O local é enorme e luxuoso, além de ficar à beira-mar e ter atendimento all-inclusive. Ele conta com quatro restaurantes que oferecem pratos da alta gastronomia. Então, para quem curte experimentar comidas diferentes, esse é o lugar certo!

O atendimento não se limita apenas aos quartos e aos restaurantes, você também pode aproveitar a praia privada, que conta com o serviço de um garçom a qualquer hora, para o pedido de alimentos e bebidas enquanto você curte bastante!

Você ainda pode desfrutar de Wi-Fi gratuito, televisão de tela plana no quarto, estacionamento, piscinas, atendimento exclusivo para crianças, opções de lazer, sala de jogos e áreas de relaxamento.

4. Las Ventanas al Paraíso — México

O resort Las Ventanas al Paraíso, localizado em San Jose del Cabo, no México, tem uma paisagem e uma decoração diferentes de tudo o que você já viu no litoral do Brasil. Não é à toa que a tradução do seu nome é “Janelas para o Paraíso”. O lugar é recheado de luxo: das piscinas às acomodações.

Esse resort fica em umas das praias mais bonitas de todo o México. Para tornar o passeio ainda mais incrível e relaxante, ele conta com um cardápio com influência asiática em seu restaurante. Você também pode utilizar o spa, a academia de ginástica, a lavanderia, a área de pesca e os bares do local. São muitas opções para o seu divertimento!

Além disso, o resort oferece uma consultora de experiências romântica, geralmente utilizada por pessoas que desejam fazer um pedido de casamento ou ter uma noite sem igual com a parceira ou parceiro. Tudo isso com diárias a partir de US$915.

5. Santuário de Olonana — Quênia

Você já deve ter ouvido falar na beleza natural e na diversidade da África. O Santuário de Olonana, no Quênia, é um desses lugares sustentáveis e eco-friendly. Ele é ideal para quem quer sossego, contato com a natureza e se preocupa com questões ambientais, uma vez que conta com um sistema de água de reuso e utiliza a energia solar.

A decoração do resort é mais sóbria, com uma arquitetura baseada no uso da madeira. Isso porque o foco do lugar está na apreciação da cultura local, dos animais e da vista para a natureza da savana africana. Imagine só ver hipopótamos nadando de forma totalmente livre? Lá é possível!

Para as refeições, são utilizados alimentos plantados por lá. Por mais que o contato com a natureza seja muito presente, as acomodações contam com Wi-Fi, piscina, lavanderia e muito mais!

6. Rixos Sharm El Sheikh — Nabq Bay, Egito

Se você quer aproveitar muito a temporada para curtir, considere se acomodar no Rixos Sharm El Sheikh, localizado na Ilha Tiran, no Egito. A arquitetura e a decoração por si só já são uma experiência totalmente nova, porém, ele conta com diversas outras atrações para você aproveitar cada minuto do seu tempo viajando.

Esse resort é muito elegante e enorme, contando com 695 quartos por todo o ambiente. São sete piscinas espalhadas, além de spas, banho turco, salão de beleza, lojas, bares, café da manhã, centro fitness, sala de jogos, shows e um cardápio completo com refeições turcas, italianas, japonesas e orientais.

As opções de lazer são tanto para adultos quanto para crianças. Você pode contratar uma babysitter, ir à área de recreação, curtir as salas de cinema ou aproveitar os jogos ao ar livre. Não faltam atividades para todos os gostos!

Esses são apenas alguns dos melhores resorts do mundo, existem muitos outros espalhados por aí. O importante é escolher uma opção que apresente atrações que lhe agradem. Assim, você pode aproveitar ao máximo o passeio e sair da rotina. Ah, e não se esqueça de preparar bem a mala de viagem, com roupas, saídas de praia e biquínis, para não faltar nada!

Gostou do nosso artigo com opções de lugares para viajar? Se você quer receber outros conteúdos interessantes diretamente no seu e-mail, assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy