3 praias da Grécia para arrasar com o look certo

0

Hora de definir o próximo destino das suas férias? A Grécia é uma excelente opção com Ilhas paradisíacas, clima agradável e muitos programas imperdíveis para aproveitar. Além disso, não tem nada mais bonito do que o visual do país, mas para garantir aqueles cliques super estilosos, acertar no look também é essencial.

Confira, a seguir, nossa lista com as melhores praias da Grécia e, em seguida, uma lista do que não pode faltar na sua mala para essa viagem incrível. Separamos, ainda, uma dica bônus: truques para arrasar na produção e ficar sempre linda. Continue a leitura!

As melhores praias da Grécia

1. Creta

A maior de todas as ilhas da Grécia, Creta é um excelente destino para quem vai conhecer a região pela primeira vez. Lar da primeira civilização europeia, a ilha é perfeita para quem gosta de conhecer culturas antigas e admirar arquiteturas surpreendentes.

Além disso, por ser uma região bem grande, é possível se deslocar entre as várias praias da ilha e conhecer uma diversidade de lugares e pontos turísticos. A água é cristalina!

2. Míconos

Procurando badalação e muita festa? Se sim, você pre-ci-sa conhecer Míconos! Destino super em alta agora, a ilha também tem muita história para conhecer e praias para todos os gostos. Não deixe de pesquisar sobre Ornos, Elia, Paraga, Paradise e Ágios Sostis. Além disso, a cidade de Míconos é repleta de pubs e baladas, e tem as clássicas ruazinhas com casinhas brancas que são tão marcantes da Grécia. Imperdível!

3. Zaquintos

Se você está na vibe de uma viagem alternativa, Zaquintos é a opção perfeita na Grécia. Parte das ilhas Jônicas, este destino é menos conhecido entre os brasileiros e tem um clima diferente das outras regiões do país — a arquitetura por lá é um pouco diferente, por exemplo.

É possível acessar algumas das praias de lá por barco ou lancha, e esses passeios costumam passar pelas blue caves, que são cavernas com águas azuis e cristalinas por dentro. Uma viagem inesquecível, sem dúvidas.

O que levar na sua viagem para a Grécia

Agora que você já viu as melhores praias da Grécia, é hora de começar a se preparar para fazer as malas! Para ajudar você nessa tarefa, selecionamos uma série de itens que não podem ficar de fora da sua lista. Acompanhe:

  • chapéu;
  • saída de praia;
  • óculos de sol;
  • roupas de banho (dica: comprar biquínis online facilita bastante a organização da viagem!);
  • protetor solar;
  • repelente;
  • câmeras, claro!

Dica bônus: como montar looks praianos incríveis

Para não errar no look, é preciso ter alguns detalhes em mente na hora de fazer sua mala para a viagem para Grécia. Antes de mais nada, escolher os biquinis perfeitos, não é mesmo? Como indicamos no item interior, comprar biquínis online é o grande truque para acertar nas composições. Fazendo isso, você escolhe os modelos perfeitos e as estampas que combinam com as saídas de praia e acessórios que você já tem. Aposte!

Aproveite, também, para conferir como selecionar os modelos de saída de praia ideais para cada ocasião. E curta bastante sua viagem!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy