Lollapalooza 2020 deve ser adiado para 2021 no Brasil

A edição de 2020 do Lollapalooza no Brasil deverá mudar de data novamente e acontecer somente em 2021 devido à pandemia do coronavírus

A edição de 2020 do Lollapalooza no Brasil deverá mudar de data outra vez e acontecer somente em 2021 devido à pandemia do coronavírus. Segundo declarações do presidente da T4F (Time For Fun), Fernando Alterio, para o jornal Valor, “há grandes possibilidades” de um novo adiamento.

A princípio, o Lollapalooza  deveria acontecer entre os dias 3 e 5 de abril de 2020 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas a pandemia forçou o adiamento do festival para o dia 4 de dezembro.

No entanto, como a situação da covid-19 no Brasil continua preocupante, a empresa que organiza o festival admitiu que o evento pode mudar de data outra vez. O presidente da T4F avisou que a realização do Lollapalooza 2020 depende não só do surgimento da vacina, mas também da vacinação em massa.

Apesar da remarcação para dezembro, o festival manteve as suas principais atrações. Guns’N’Roses, The Strokes e Travis Scott estão os shows mais esperados. Não se sabe, entretanto, se a programação original sofrerá novas alterações no caso de um adiamento para 2021.

Se o Lollapalooza 2020 acontecer no ano que vem, os ingressos já comprados continuarão válidos. É o que determina a Lei 14.046/2020, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. A nova legislação não obriga a empresa que cancelar um evento por causa da pandemia a reembolsar o consumidor. Mas deve garantir sua remarcação ou converter o valor pago em créditos para uso em outros serviços.

Comentários (1)
Comentar