Famosas de máscara: modelos, estampas e estilos nos acessórios das celebridades

Famosas incentivam o uso de máscaras nas redes sociais com opções cheias de estilo

A selfie de 2020 tem estilo certo: nas redes sociais, as famosas de máscara chamam a atenção para o uso do acessório que protege e salva vidas em tempos de Covid-19. Certamente, a máscara – que agora é obrigatória em diversas cidades brasileiras – ganhou status de tendência de moda. Especialmente entre as celebridades.

No Instagram, as celebs conscientizam os seguidores sobre a importância de usar máscara. Contudo, também ostentam modelos coloridos, estampados e cheios de estilo. Sabrina Sato, por exemplo, incorporou a máscara assinada por Reinaldo Lourenço em um look com a mesma estampa. Além disso, Carolina Dieckmann está aproveitando a quarentena para fazer suas próprias máscaras e, de quebra, ainda ajudar instituições de caridade.

Igualmente, Jennifer Aniston também apareceu com uma máscara preta, sóbria, para a campanha #wearadamnmask que contou com a adesão de várias celebridades, entre elas Reese Witherspoon. Abaixo, acompanhe as famosas que estão incentivando o uso da máscara na web – com modelos dignos de desfile de moda!

1. Sabrina Sato 

Fashionista, Sabrina Sato combinou a máscara com a roupa, em um floral com referências nipônicas. Assim, na legenda, a apresentadora ressaltou a importância das máscaras com as hashtags #mascarasalva e #todospelasaúde

2. Larissa Manoela


Aliás, entre as famosas de máscara está Larissa Manoela, que  aproveitou seu perfil no Instagram para mostrar as peças confeccionadas pela sogra.

3. Mandy Moore 

A atriz Mandy Moore também está entre as famosas de máscaras que está usando seu Instagram para conscientizar as pessoas. “É uma das únicas medidas comprovadas que temos, além da lavagem das mãos e do distanciamento social…então, por que não?”, questiona sobre a utilização do acessório.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

4. Olivia Wilde 

A atriz Olivia Wilde também ostentou uma versão estampada com folhagens tropicais que conquistou os seguidores nas redes sociais. “So cute (tão bonitinha)”, disse um seguidor. “Love this mask (amei essa máscara”, completou outra fã.

5. Adriane Galisteu 

A apresentadora Adriane Galisteu postou em meados de abril uma selfie com máscara ultracolorida, que certamente, destacou seus olhos verdes.

6. Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann aproveitou a quarentena para colocar seus dotes de costureira em prática. A atriz apresentou máscaras feitas de lençol, cadarço e afeto…por ela mesma!

7. Kerry Washington

Kerry combinou a máscara com estampa animal print com um óculos escuro estiloso. Além disso, ela brincou: “Feliz Dia Nacional dos Óculos Escuros!”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

8. Carolina Ferraz

Carolina Ferraz também está entre as famosas de máscaras que ostentou modelos fashionistas na web. Recém-contratada pela TV Record, ela exibiu o acessório com estampa discreta nas cores azul e branca.

9. Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme confirmou que teve covid-19 em março e, no início de abril, compartilhou com os fãs nas redes como foi sua experiência em sair na rua após o isolamento em decorrência da doença. “Fui ao mercado/ Dei bom dia pra todo mundo que cruzou meu caminho/ Queria sair abraçando as pessoas/ Mas não pode (…) Agradeci e pedi por todos nós/ Vai passar”.

10. Reese Witherspoon

A atriz norte-americana também está entre as famosas de máscara: enquanto usava um acessório de estampa xadrez vichy, ela chamava a atenção para a saúde das pessoas. “Usar a máscara não é uma afirmação política. Isso significa que você se preocupa com a saúde e segurança de outras pessoas”, afirmou em suas redes sociais.

11. Isabella Santoni

Isabella não só postou vídeo de máscara como ensinou seus seguidores a fazer o acessório em casa: “É fácil e prático!”, disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

12. Lady Gaga

Embaixadora da nova fragrância da maison Valentino, Lady Gaga surgiu com uma máscara bem rock´n´roll com tachas, correntes e aplicações. “Seja você mesmo, mas use máscara”, mandou o recado.

13. Diane Kruger 

Igualmente, a atriz Diane Kruger também seguiu a linha roqueira e completou o visual com jaqueta jeans e boné com uma máscara preta, que trazia o desenho de uma caveira bem discreta. “Vamos proteger uns aos outros. Use máscara”, escreveu no Instagram.

máscara facial
Comentários (1)
Comentar
  • Lollapalooza 2020 deve ser adiado para 2021 no Brasil

    […] do Lollapalooza no Brasil deverá mudar de data outra vez e acontecer somente em 2021 devido à pandemia do coronavírus. Segundo declarações do presidente da T4F (Time For Fun), Fernando Alterio, para […]