Antes e depois: veja como estão 10 astros do rock atualmente

Eddie Vedder, Axl Rose, Jon Bon Jovi... Confira por onde andam alguns roqueiros que continuam influenciando gerações

2

Ser igual aos astros do rock é o sonho de muitos, mas não é qualquer um que consegue resistir a décadas de shows, turnês e gravações e ainda estar pronto para mais. As lendas a seguir, no entanto, são a prova de que o rock ’n’ roll é mais do que música, é um estilo de vida, uma chama que nunca se apaga.

Assim, mesmo aparentando as marcas da idade, os grandes astros do rock seguem na ativa. Mais do que isso, surpreendem os fãs com novidades e mandando ver no palco com a mesma energia dos primeiros shows. Veja a seguir, portanto, por onde andam e como estão 10 roqueiros que continuam influenciando gerações.

Astros do rock antes e depois

Mick Jagger

Mick Jagger antes e depois
Reprodução / Pinterest

O vocalista de 77 anos é o fundador de uma das bandas mais longevas do rock, afinal, os Rolling Stones vão fazer 60 anos em 2022. Aliás, já estão planejando um megashow para comemorar.

Paul McCartney

Paul McCartney antes e depois
Reprodução / Pinterest

Apesar da antiga teoria da conspiração de que “Paul está morto”, ele está mais vivo do que nunca aos 78 anos. Afinal, continua fazendo shows com mais de três horas.

Bob Dylan

Astros do rock antes e depois: Bob Dylan
Reprodução / Pinterest

O gênio da música folk anda meio recluso aos 79 anos, mas segue trabalhando em estúdio. Aliás, lançou em junho de 2020 seu 39º álbum, Rough and Rowdy Ways.

Axl Rose

Astros do rock antes e depois: Axl Rose
Reprodução / Pinterest

Aos 58 anos, o vocalista do Guns N’ Roses continua em turnê com a banda, que viria ao Brasil em 2020 para o Lollapalooza. No entanto, a pandemia cancelou o evento.

Jon Bon Jovi

Astros do rock antes e depois: Jon Bon Jovi
Reprodução / Pinterest

Um dos maiores astros do rock dos anos 1980, o vocalista da banda Bon Jovi está com 58 anos. Aliás, ele é casado há 31 anos com Dorothea Bongiovi, com quem tem quatro filhos.

Eddie Vedder

Eddie Vedder antes e depois
Reprodução / Pinterest

O vocalista do Pearl Jam está com 55 anos e completa 30 anos de estrada em 2020. Assim, em março, a banda lançou seu mais recente álbum de estúdio, Gigaton.

Steven Tyler

Steven Tyler antes e depois
Reprodução / Pinterest

O astro do Aerosmith completou 72 anos em 2020, 50 deles à frente da banda que ajudou a fundar em 1970.

Alanis Morissette

Astros do rock antes e depois: Alanis Morissette
Reprodução / Pinterest

Vencedora de sete Grammys, A cantora canadense que fez sucesso nos anos 1990 está com 46 anos e é mãe de três filhos.

Dave Grohl

Dave Grohl antes e depois
Reprodução / Pinterest

Considerado um dos maiores astros do rock da atualidade, o líder do Foo Fighters começou a carreira como baterista do Nirvana. Aos 51 anos, ele segue na estrada e ficou conhecido como “o cara mais legal do rock”.

Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne antes e depois
Reprodução / Pinterest

Ele fundou o Black Sabbath, fez carreira solo, comeu morcego, mostrou sua rotina em um reality show e já desmentiu rumores sobre a própria morte. Mas, aos 71 anos, o Príncipe das Trevas prepara uma nova turnê para 2022.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy