Lançamentos da Netflix: veja as novidades de dezembro de 2020

Pacotão de lançamentos da Netflix no último mês do ano vai garantir entretenimento suficiente para começar as férias; veja os destaques

Se os planos para curtir as folgas de fim de ano estão prejudicados pela pandemia, a Netflix oferece uma ajudinha com uma lista de novos lançamentos que vão garantir algumas horas na frente da televisão. De especiais de Natal a filmes candidatos ao Oscar, não faltam opções.

Aliás, um dos lançamentos da Netflix voltados para o Natal é o primeiro filme nacional produzido pela plataforma com esta temática. Tudo Bem no Natal Que Vem, com Leandro Hassum, conta a história de um homem que desmaia após levar um tombo na véspera do Natal, mas só acorda um ano depois. A estreia está marcada para o dia 3 de dezembro.

Além disso, a Netflix terá outro lançamento voltado para a data comemorativa. Afinal, a segunda temporada da série de comédia romântica Namorado de Natal estreia no dia 18 de dezembro. A trama conta a história de uma mulher solteira de 30 anos que busca um “namorado de aluguel” para apresentar à família no Natal.

Entre os lançamentos de filmes na Netflix, um deles já pinta como favorito ao Oscar. Mank, de David Fincher, conta a história por trás do clássico Cidadão Kane, de Orson Welles. Filmado em preto e branco, o longa traz Tom Burke e Gary Oldman no elenco e deve estrear no dia 4.

Outro esperado lançamento que vai estrear na Netflix em dezembro é o último filme do ator Chadwick Boseman, morto em agosto deste ano. A Voz Suprema do Blues, que entra no catálogo no dia 18, detalha a trajetória de um trompetista na Chicago dos anos 1920. Já o longa O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, é uma ficção científica pós-apocalíptica que será lançada no dia 23.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

séries
Comentários (0)
Comentar