Lançamentos da Netflix: veja as novidades de dezembro de 2020

Pacotão de lançamentos da Netflix no último mês do ano vai garantir entretenimento suficiente para começar as férias; veja os destaques

0

Se os planos para curtir as folgas de fim de ano estão prejudicados pela pandemia, a Netflix oferece uma ajudinha com uma lista de novos lançamentos que vão garantir algumas horas na frente da televisão. De especiais de Natal a filmes candidatos ao Oscar, não faltam opções.

Aliás, um dos lançamentos da Netflix voltados para o Natal é o primeiro filme nacional produzido pela plataforma com esta temática. Tudo Bem no Natal Que Vem, com Leandro Hassum, conta a história de um homem que desmaia após levar um tombo na véspera do Natal, mas só acorda um ano depois. A estreia está marcada para o dia 3 de dezembro.

Além disso, a Netflix terá outro lançamento voltado para a data comemorativa. Afinal, a segunda temporada da série de comédia romântica Namorado de Natal estreia no dia 18 de dezembro. A trama conta a história de uma mulher solteira de 30 anos que busca um “namorado de aluguel” para apresentar à família no Natal.

Entre os lançamentos de filmes na Netflix, um deles já pinta como favorito ao Oscar. Mank, de David Fincher, conta a história por trás do clássico Cidadão Kane, de Orson Welles. Filmado em preto e branco, o longa traz Tom Burke e Gary Oldman no elenco e deve estrear no dia 4.

Outro esperado lançamento que vai estrear na Netflix em dezembro é o último filme do ator Chadwick Boseman, morto em agosto deste ano. A Voz Suprema do Blues, que entra no catálogo no dia 18, detalha a trajetória de um trompetista na Chicago dos anos 1920. Já o longa O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, é uma ficção científica pós-apocalíptica que será lançada no dia 23.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy