10 filmes natalinos para assistir na Netflix

Filmes clássicos e lançamentos da plataforma para assistir com toda a família

O natal é comemorado no dia 25 de dezembro e celebra o nascimento de Jesus. No entanto, um mês antes da data, diversas plataformas de filmes e séries já encheram o catálogo com filmes natalinos para divertir e entreter toda a família. A Netflix, uma dos maiores streaming, já recheou sua plataforma com filmes para essa data especial. Além de filmes clássicos, a empresa investe em filmes exclusivos para os assinantes e fazem o maior sucesso com internautas.

The Crown: compare os atores da série com os personagens reais

Filmes de natal para assistir na Netflix

Se você é apaixonada por filmes de natal, confira os 10 melhores filmes natalinos da Netflix para assistir sozinha ou ao lado da família toda.

Amor com data marcada

Comédia romântica que chegou ao Brasil no dia 28 de outubro de 2020 e já é o maior sucesso. Filme estrelado por Emma Roberts e Luke Bracey.

Sinopse: Sloane (Emma Roberts) é uma mulher que terminou um namoro recentemente e a família a pressiona para encontrar um novo amor. Mas acaba encontrando Jackson (Luke Bracey), que não quer um relacionamento. Eles acabam se encontrando e combinam de serem acompanhantes um do outro em feriados especiais.

Amor com data marcada (Foto: Divulgação/Netflix)

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o sucesso do primeiro filme, Vanessa Hudgens volta para mais uma aventura natalina na Netflix. O segundo filme foi lançado no dia 19 de novembro de 2020.

Sinopse: Margaret herdou o trono de Montenaro, porém passa por um momento turbulento em seu namoro e Stacy, sua sósia, irá ajudar sua vida a voltar para os trilhos. Mas nada será tão simples, um rapaz tentará conquistar a duquesa e uma terceira sósia entrará em cena colocando em risco o trono de Margaret.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura (Foto: Divulgação/Netflix)

Uma Invenção de Natal

Outro filme que foi lançado pela plataforma neste ano de 2020 e já está fazendo sucesso entre os assinantes é o musical infantil Uma Invenção de Natal.

Sinopse: Jeronicus é traído por seu próprio aprendiz e desiste de fazer criações para o natal daquele ano. E é neste momento que sua neta entra em cena para tentar salvar o natal.

Uma Invenção de Natal (Foto: Divulgação/Netflix)

Crônicas de Natal 2

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dois anos após o lançamento do primeiro filme, Netflix liberou no dia 25 de novembro o segundo filme da franquia estrelado por Kurt Russell e Darby Camp.

Sinopse: após os irmãos Teddy (Judah Lewis) e Kate (Darby Camp) terem salvo o natal há dois anos, muita coisa mudou. No entanto, uma nova ameaça no Polo Norte, faz com que os adolescentes embarquem em uma nova missão com o papai Noel.

Crônicas de Natal 2 (Foto: Divulgação/Netflix)

Missão presente de Natal

Mais uma comédia romântica natalina lançada neste ano de 2020 para aproveitar no feriado de natal.

Sinopse: uma mulher é contratada para acabar com o natal de uma base aérea, contudo, o que ela não esperava é que iria conhecer um piloto gente boa que está prestes a acabar com o seu plano.

Missão presente de Natal (Foto: Divulgação/Netflix)

Deixe a Neve Cair

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um romance que foi lançado no ano de 2019, entretanto se você não assistiu, vale muito a pena. O longa produzido pela Netflix é baseado no livro do mesmo nome do autor John Green.

Sinopse: uma forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

Deixe a Neve Cair (Foto: Divulgação/Netflix)

Klaus

Uma animação emocionante criada pela Netflix para contar a origem do natal. O longa que concorreu ao Oscar de melhor animação, promete deixar pessoas de todas as idades emocionadas.

Sinopse: um jovem acomodado com sua vida, Jesper, é mandado por seu pai para uma cidade sombria para trabalhar como carteiro. Por lá, faz uma amizade inesperada com um criador de brinquedo e juntos transformam a cidade.

Klaus – filme natalinos netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

O Natal está no Ar

Um filme lançado no ano de 2019, porém, ainda faz sucesso entre os assinantes da plataforma.

Sinopse: um pai solteiro e locutor de rádio, sofre uma reviravolta. Ao lado dos filhos mimados, eles terão que aprenderem a cortar despesas e repensar no modo de viver.

O Natal Está No Ar (Foto: Divulgação/Netflix)

Sequência – O Príncipe do Natal (2017) 

Se você é apaixonada por filmes clichês de comédia romântica natalina, não deixe de assistir a sequência de filmes O Príncipe de Natal. O Casamento Real (2018) / O Bebê Real (2019).

Sinopse: quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria? 

O Príncipe do Natal (Foto: Divulgação/Netflix)
Comentários (4)
Comentar