Kim Kardashian cogita sair de casa para evitar divórcio

Todo casal que vive juntos durante a quarentena conhece a luta de passar cada momento acordado na mesma casa, e parece que até o casal Kim Kardashian, 39, e Kanye West, 42, não são imunes ao estresse. Segundo o jornal The Sun, os dois estão passando por dias complicados e já cogitam morar longe um do outro para evitar um desgaste maior.

Leia mais: Após Separação Mayra Cardi Pedi Indicação De Gente “Bonita Solteira”

Falta de ajuda com os filhos

De acordo com a publicação britânica, uma das razões seria as discussões constantes por causa dos quatro filhos (North, de 6 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1). Durante o isolamento, o rapper não levou um dedo para ajudar a mulher a cuidar das crianças; e Kim tem feito tudo sozinha pela primeira vez, já que não conseguiu contratar ninguém.

Uma fonte próxima afirmou que Kim Kardashian está procurando morar em uma casa separada de Kanye. A medida seria o último esforço para salvar seu casamento, e assim permitir que os dois passem mais tempos separados. “As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque elas normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio”, afirmou.

Kim Kardashian comemora 6 anos de casamento

No entanto, na semana passada, o casal provou que ainda é forte quando comemorou seu sexto aniversário . No Instagram, Kim compartilhou uma foto no stories de um  arranjo floral que ganhou do marido, que mostrava um ‘6’ feito de rosas, ao lado de um enorme buquê de flores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Kim Kardashian também compartilhou um post no Instagram dedicado ao marido, com a legenda: “Seis anos antes; para sempre / Até o fim”.

Comentários (0)
Comentar