Kim Kardashian cogita sair de casa para evitar divórcio

0

Todo casal que vive juntos durante a quarentena conhece a luta de passar cada momento acordado na mesma casa, e parece que até o casal Kim Kardashian, 39, e Kanye West, 42, não são imunes ao estresse. Segundo o jornal The Sun, os dois estão passando por dias complicados e já cogitam morar longe um do outro para evitar um desgaste maior.

Leia mais: Após Separação Mayra Cardi Pedi Indicação De Gente “Bonita Solteira”

Falta de ajuda com os filhos

De acordo com a publicação britânica, uma das razões seria as discussões constantes por causa dos quatro filhos (North, de 6 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1). Durante o isolamento, o rapper não levou um dedo para ajudar a mulher a cuidar das crianças; e Kim tem feito tudo sozinha pela primeira vez, já que não conseguiu contratar ninguém.

Uma fonte próxima afirmou que Kim Kardashian está procurando morar em uma casa separada de Kanye. A medida seria o último esforço para salvar seu casamento, e assim permitir que os dois passem mais tempos separados. “As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque elas normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio”, afirmou.

Kim Kardashian comemora 6 anos de casamento

No entanto, na semana passada, o casal provou que ainda é forte quando comemorou seu sexto aniversário . No Instagram, Kim compartilhou uma foto no stories de um  arranjo floral que ganhou do marido, que mostrava um ‘6’ feito de rosas, ao lado de um enorme buquê de flores.

Kim Kardashian também compartilhou um post no Instagram dedicado ao marido, com a legenda: “Seis anos antes; para sempre / Até o fim”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy