Dia dos Namorados: famosos comemoram nas redes sociais

Cauã Reymond, Michel Teló, Ludmilla, Giovanna Ewbank: acompanhe as declarações de amor deste dia 12 de junho

Gente como a gente: os famosos mostraram neste Dia dos Namorados que também adoram fazer declarações de amor nas redes sociais. Em posts do Instagram, casais de celebridades que o romantismo está em alta neste dia 12 de junho.

Enquanto Thais Fersoza escreveu que o marido, Michel Teló, é “o cara que me fez entender o que significa amor de verdade”, Cauã Reymond também não deixou a data passar em branco. O ator publicou uma foto ao lado da esposa, a modelo Mariana Goldfarb, com a legenda: “Juntos , sorrindo e muito Amor”.

Confira como 10 famosos expressaram o amor nas redes sociais neste 12 de junho, Dia dos Namorados aqui no Brasil:

1 – Giovanna Ewbank

Grávida de quase 8 meses, Giovanna Ewbank não deixou o Dia dos Namorados passar em branco. Então, escreveu para o marido, o ator Bluno Gagliasso, no Instagram : “esse dia dos namorados estou com a sensação de que tem alguém entre nós rsrsrs TE AMO AMOR!!! FELIZ DIA DOS NAMOS!!!”

2 – Ludmilla

A cantora não perdeu a oportunidade de dedicar seu amor à Brunna Gonçalves: “Minha esposa, meu amor, minha eterna namorada, são tantos momentos maravilhosos vividos ao seu lado… que Deus continue nos abençoando todos os dias, você me faz a mulher mais feliz do mundo te amo”

3 – Gusttavo Lima

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Minha terna namorada, a mulher da minha vida”, disse o cantor antes de mais nada, ao postar um vídeo em homenagem à Andressa Suita, que já foi visto por mais de 1,5 milhão de pessoas.

4 – Cauã Reymond

“Juntos , sorrindo e muito Amor”, afirmou o ator em foto ao lado da mulher, Mariana Golbfarb.

5 – Sabrina Sato

Sabrina revelou que “hoje tem!”, fazendo menção, primeiramente ao amor, carinho e companheirismo ao lado do marido Duda Nagle. “Foram 90 dias juntinhos durante a quarentena e o meu amor só aumentou. Agora quero umas férias! kkkkkk Te amo pra sempre,”.

6 – Michel Teló

Enquanto o cantor Michel Teló fez uma declaração bem curtinha, mas cheia de emoção nas nas redes sociais “Minha namorada, meu número! Te amo”…

7– Thais Fersoza

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

…Thais fez um textão de arrepiar, afirmando que se emociona só de pensar no marido, que a ensina diariamente o que é ser parceiro, companheiro, generoso, compreensivo e que sempre sabe respeitar as diferenças. “Marido, tínhamos combinado de não fazer textão…mas é difícil qd se trata de vc.. qta admiração eu sinto.. como aprendo só te observando! Há 9 anos comemoramos essa data do nosso jeitinho… que venham infinitos anos pro nosso amor que a cada dia se fortalece!”, escreveu.

8 – Tatá Werneck

A comediante fez piada ao marcar o perfil errado do marido: “Queria poder te fazer feliz todos os dias…@rafavitti (marquei errado sem querer. Mas agora quero fazer vc, Rafaela Vitti, feliz tb ) @rafaavitti”.

9 – Seu Jorge

O cantor agradece Karina Maluf pelo amor, paciência e parceria e diz que tem sorte e tê-la em sua vida. “Temos muitos desafios pela frente mas tenho certeza de que ao seu lado eles serão superados com mais tranquilidade e sabedoria. Te amo”

10 – Angélica
Fotos: Reprodução/Instagram

Enfim, a apresentadora não deixou por menos e postou todo seu amor e gratidão pelo eterno namorado, Luciano Huck. “Gostamos de partilhar essa incrível e linda aventura que é viver, juntos somos alegria, aprendizado, fé… juntos trazemos a nossa mais pura essência! Que seja sempre leve, te amo”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar