Fábio Assunção e Cauã Reymond falam sobre “vida de galã”

Os atores conversaram sobre o estigma de galã de novela em live no Instagram

Em live realizada no Instagram, Fábio Assunção e Cauã Reymond falaram sobre diversos temas – da vida de pai até a carreira artística. E, é claro, o título de “galã”.  Fábio contou que já chegou a ficar muito incomodado com o fato das pessoas ressaltarem apenas a beleza e não sua versatilidade como ator.

“Isso me irritava muito, nos primeiros anos de novela. Eu amo ser ator, adoro o meu ofício, me entrego muito. Aí, de repente, você faz um trabalho e escuta que estava ‘bonito’ na novela. Eu dei minha alma para esse negócio [trabalho]“, disse Fábio Assunção.

Talento antes da beleza

Cauã Reymond, então, também reclamou do rótulo de “galã de novelas”: “Galã era muito chato, irritava isso. Amo ser ator, amo meu ofício, me entrego muito”. E completou: “Às vezes, me dá uma loucura. Uma vontade de sumir e abandonar a vida pública, porque é difícil, né? Você sente isso também?”.

Assim, Fábio Assunção respondeu que nunca teve vontade de parar. “A imprensa que lida com os atores de televisão poderia ser mais gentil e menos invasiva, porque é uma loucura. Não tenho mais idade para paparazzi”. Atualmente, Fábio Assunção está no ar com a reprise da novela “Totalmente Demais” na Rede Globo; seu último trabalho foi a série “Todas as Mulheres do Mundo”, disponível para assinantes do streaming Globoplay.

Já Cauã Reymond deu uma desacelerada das produções televisivas no último ano para se dedicar à vida pessoal, especialmente à filha Sofia, de 7 anos – fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.

Comentários (1)
Comentar