Dia dos Namorados: famosos comemoram nas redes sociais

Cauã Reymond, Michel Teló, Ludmilla, Giovanna Ewbank: acompanhe as declarações de amor deste dia 12 de junho

0

Gente como a gente: os famosos mostraram neste Dia dos Namorados que também adoram fazer declarações de amor nas redes sociais. Em posts do Instagram, casais de celebridades que o romantismo está em alta neste dia 12 de junho.

Enquanto Thais Fersoza escreveu que o marido, Michel Teló, é “o cara que me fez entender o que significa amor de verdade”, Cauã Reymond também não deixou a data passar em branco. O ator publicou uma foto ao lado da esposa, a modelo Mariana Goldfarb, com a legenda: “Juntos , sorrindo e muito Amor”.

Confira como 10 famosos expressaram o amor nas redes sociais neste 12 de junho, Dia dos Namorados aqui no Brasil:

1 – Giovanna Ewbank

dia dos namorados

Grávida de quase 8 meses, Giovanna Ewbank não deixou o Dia dos Namorados passar em branco. Então, escreveu para o marido, o ator Bluno Gagliasso, no Instagram : “esse dia dos namorados estou com a sensação de que tem alguém entre nós rsrsrs TE AMO AMOR!!! FELIZ DIA DOS NAMOS!!!”

2 – Ludmilla

Ludmilla e BrunnaA cantora não perdeu a oportunidade de dedicar seu amor à Brunna Gonçalves: “Minha esposa, meu amor, minha eterna namorada, são tantos momentos maravilhosos vividos ao seu lado… que Deus continue nos abençoando todos os dias, você me faz a mulher mais feliz do mundo te amo”

3 – Gusttavo Lima

Gusttavo Andressa dia dos namorados“Minha terna namorada, a mulher da minha vida”, disse o cantor antes de mais nada, ao postar um vídeo em homenagem à Andressa Suita, que já foi visto por mais de 1,5 milhão de pessoas.

4 – Cauã Reymond

Cauã“Juntos , sorrindo e muito Amor”, afirmou o ator em foto ao lado da mulher, Mariana Golbfarb.

5 – Sabrina Sato

Sabrina dudaSabrina revelou que “hoje tem!”, fazendo menção, primeiramente ao amor, carinho e companheirismo ao lado do marido Duda Nagle. “Foram 90 dias juntinhos durante a quarentena e o meu amor só aumentou. Agora quero umas férias! kkkkkk Te amo pra sempre,”.

6 – Michel Teló

Michel TelóEnquanto o cantor Michel Teló fez uma declaração bem curtinha, mas cheia de emoção nas nas redes sociais “Minha namorada, meu número! Te amo”…

7– Thais Fersoza

Thais Fersoza dia dos namorados…Thais fez um textão de arrepiar, afirmando que se emociona só de pensar no marido, que a ensina diariamente o que é ser parceiro, companheiro, generoso, compreensivo e que sempre sabe respeitar as diferenças. “Marido, tínhamos combinado de não fazer textão…mas é difícil qd se trata de vc.. qta admiração eu sinto.. como aprendo só te observando! Há 9 anos comemoramos essa data do nosso jeitinho… que venham infinitos anos pro nosso amor que a cada dia se fortalece!”, escreveu.

8 – Tatá Werneck

Tata rafaA comediante fez piada ao marcar o perfil errado do marido: “Queria poder te fazer feliz todos os dias…@rafavitti (marquei errado sem querer. Mas agora quero fazer vc, Rafaela Vitti, feliz tb ) @rafaavitti”.

9 – Seu Jorge

Seu JorgeO cantor agradece Karina Maluf pelo amor, paciência e parceria e diz que tem sorte e tê-la em sua vida. “Temos muitos desafios pela frente mas tenho certeza de que ao seu lado eles serão superados com mais tranquilidade e sabedoria. Te amo”

10 – Angélica
Angélica Huck
Fotos: Reprodução/Instagram

Enfim, a apresentadora não deixou por menos e postou todo seu amor e gratidão pelo eterno namorado, Luciano Huck. “Gostamos de partilhar essa incrível e linda aventura que é viver, juntos somos alegria, aprendizado, fé… juntos trazemos a nossa mais pura essência! Que seja sempre leve, te amo”

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy