Fábio Assunção e Cauã Reymond falam sobre “vida de galã”

Os atores conversaram sobre o estigma de galã de novela em live no Instagram

1

Em live realizada no Instagram, Fábio Assunção e Cauã Reymond falaram sobre diversos temas – da vida de pai até a carreira artística. E, é claro, o título de “galã”.  Fábio contou que já chegou a ficar muito incomodado com o fato das pessoas ressaltarem apenas a beleza e não sua versatilidade como ator.

“Isso me irritava muito, nos primeiros anos de novela. Eu amo ser ator, adoro o meu ofício, me entrego muito. Aí, de repente, você faz um trabalho e escuta que estava ‘bonito’ na novela. Eu dei minha alma para esse negócio [trabalho]“, disse Fábio Assunção.

Talento antes da beleza

Cauã Reymond, então, também reclamou do rótulo de “galã de novelas”: “Galã era muito chato, irritava isso. Amo ser ator, amo meu ofício, me entrego muito”. E completou: “Às vezes, me dá uma loucura. Uma vontade de sumir e abandonar a vida pública, porque é difícil, né? Você sente isso também?”.

Assim, Fábio Assunção respondeu que nunca teve vontade de parar. “A imprensa que lida com os atores de televisão poderia ser mais gentil e menos invasiva, porque é uma loucura. Não tenho mais idade para paparazzi”. Atualmente, Fábio Assunção está no ar com a reprise da novela “Totalmente Demais” na Rede Globo; seu último trabalho foi a série “Todas as Mulheres do Mundo”, disponível para assinantes do streaming Globoplay.

Já Cauã Reymond deu uma desacelerada das produções televisivas no último ano para se dedicar à vida pessoal, especialmente à filha Sofia, de 7 anos – fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy