Estilo da princesa Diana: suéter de ovelha de Lady Di está de volta!

O lsuéter ovelha negra que fez parte do estilo da princesa Diana foi relançado mas não sai por menos de R$ 2 mil

Com a estreia da quarta temporada da série “The Crown” no Netflix o estilo da princesa Diana voltou a ser notícia. Mesmo 23 anos depois da sua morte. Dessa forma, não há como negar que suas roupas marcantes dos anos 80 seguem fazendo sucesso até hoje.

Prova disso é o suéter ovelha negra, uma blusa de lã vermelha cheia de ovelhinhas brancas. E  apenas uma negra na frente. De olho no burburinho da série e no revival do estilo princesa Diana, a boutique Rowing Blazers, em Londres, resolveu lançar novamente a peça assinada pela Warm & Wonderful.

Reprodução / Pinterest

De acordo com o site da badalada loja britânica, a ideia é apostar em uma coleção que faz homenagem ao estilo da princesa Diana durante a década dos excessos. E, desse modo, recriar alguns dos seus looks mais memoráveis. Especialmente este suéter que fez parte do guarda-roupa de Lady Di mesmo antes dos príncipes William e Harry nascerem.

Então, isso significa que além da blusa de lã com as ovelhas, estão sendo comercializadas também o suéter “I’m a Luxury” da Gyles & George. Além de modelos blazer tweed transpassado e calças de sarja.

Estilo da princesa Diana: suéter de ovelha

Reprodução / Pinterest

Antes de mais nada, o verdadeiro suéter de ovelha usado por Lady Di integra o acervo permanente do Victoria & Albert Museum, também em Londres. Mas quem quiser uma réplica é só passar na loja localizada no Soho e adquirir a blusa em edição limitada, que custa mais de R$ 2 mil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o site da Rowing Blazers, a Warm & Wonderful criou o suéter ovelha original em 1979 e ganhou fama quando a jovem princesa Diana começou a usá-lo. Joanna Osborne e Sally Muir, que fundaram a Warm & Wonderful e projetaram o primeiro suéter de ovelha negra, não produziam o design desde 1994. Até agora.

Feito com o design original, o suéter que marcou o estilo da princesa Diana está de volta com o mesmo padrão famoso imortalizado pela Princesa de Gales.

estilo
Comentários (1)
Comentar