Enquete BBB UOL: porcentagem já indica quem sai hoje (27/4)

0

Quem será que sai do BBB 21 hoje, terça-feira (27/4)? Pocah, Arthur e Camilla de Lucas estão disputando pela preferência do público e todo mundo quer saber quem vai ser eliminado. De acordo com a enquete BBB do UOL nesta tarde de terça, as porcentagens já indicam provável eliminado.

Parcial atualizada da enquete BBB UOL

No portal, Camilla de Lucas aparece como provável eliminada até o momento. A influenciadora digital está somando 41,64% dos votos, enquanto Arthur 39,02% dos votos da parcial e Pocah tem uma porcentagem menor ainda, 19,34%.

Até agora a enquete BBB do UOL está atualizada com mais de 1,1 milhão de votos. Esses números devem aumentar ainda mais até a hora da noite de eliminação e podem surpreender. Na manhã de ontem (26) Arthur aparecia como o mais votado, o que foi mudando ao decorrer do dia até o instrutor de crossfit ser ultrapassado pela carioca.

Enquete BBB 21 atualizada
Porcentagem de emparedados do BBB 21, quem sai no paredão (Foto: Reprodução/Globo)

Enquete BBB UOL – Como votar?

Para votar no Gshow e ajudar a eliminar alguém do reality show da TV Globo, há duas maneiras oficiais: a primeira é votando pelo site do programa, a segunda é pelo aplicativo, que vem permitindo votos desde a décima primeira berlinda da temporada.

  • Para votar pelo site do Gshow: o primeiro passo é entrar no link https://gshow.globo.com/realities/bbb/ que irá direcionar exatamente para a página do Big Brother Brasil no Gshow. Para começar o processo de votação você tem que estar logado, se já tiver um cadastro no site é só usar sua senha e usuário, se for sua primeira vez, vá em “Entrar” e crie um registro usando o seu perfil no facebook ou qualquer conta google.
  • Em seguida vá em “Paredão BBB 21: Vote para eliminar – Pocah, Arthur ou Camilla de Lucas” e clique no participante que você deseja eliminar do BBB 21. O próximo passo será confirmar o seu voto, passe pelo captcha, a verificação de robôs, escrevendo as letras e números que aparecerem na sua tela e selecionando as fotos que o site pedir.
  • Pronto, você votou pelo site, apenas aguarde a confirmação que seu voto foi computado e então repita o processo se quiser votar mais vezes.
  • Para votar pelo aplicativo do Gshow: baixe o app na loja de aplicativos do seu celular, é possível fazer isso usando um celular Android ou IOS. Em seguida faça login, o cadastro é o mesmo do site, então se você já votou no Gshow apenas use o mesmo usuário e senha, se esta é sua primeira vez, faça o cadastro.
  • Em seguida procure por “Paredão BBB 21: Vote para eliminar – Pocah, Arthur ou Camilla de Lucas”, esta página irá aparecer para você assim que estiver logado e na página do Big Brother Brasil. Clique em quem deseja votar e verifique o seu voto. Não há limites de votos diários, então qualquer fã do reality show pode votar quantas vezes quiser até o horário do resultado do paredão.

Lembre-se de conferir nossas parciais de enquetes do BBB como a do UOL para saber se o seu participante favorito está em perigo de ser eliminado do reality show da Rede Globo.

Votação Gshow
Votação Gshow – Como votar – Confira a enquete BBB UOL (Foto: Reprodução/Gshow)

Como a berlinda foi formada?

Camilla de Lucas caiu neste paredão pois foi indicada por Gilberto, o vencedor da décima quinta prova do líder da temporada. O brother venceu uma disputa de memória e disse que indicaria a sister pelo fato de a carioca nunca ter pisado em uma berlinda do programa. Este é realmente o primeiro paredão de Camilla, que nunca foi votada por nenhum outro líder da temporada e levou apenas seis votos da casa durante toda a edição.

Depois de ser indicada por Gilberto, Camilla teve direito a um contragolpe, a sister resolveu puxar Pocah, que agora está em sua terceira berlinda do programa. Em seguida foi realizada a votação da casa, Arthur recebeu mais votos que os demais, três no total, e então acabou emparedado também.

Quem votou em quem?

Pocah votou em Fiuk
Juliette votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Arthur
Fiuk votou em Arthur
Arthur votou em Juliette

Imagem de Tiago Leifert no BBB 21

Enquete BBB UOL – Quem ganha o Big Brother?

A enquete sobre quem deve ser o vencedor da temporada do portal também é muito requisitada. Todas as semanas há atualizações, sempre que alguém é eliminado ela é lançada novamente, com a mesma pergunta e com os nomes dos participantes que continuam no jogo.

Atualmente o programa conta com seis participantes, Juliette, Fiuk, Gilberto e os emparedados desta berlinda, Camilla de Lucas, Pocah e Arthur. Um deles irá sair hoje (27) do programa, mas antes disso acontecer, confira como estão as porcentagens atuais da enquete de quem deve vencer o BBB 21 do portal UOL.

  • Juliette: 59,41%
  • Gilberto: 24,51%
  • Arthur: 7,57%
  • Fiuk: 6,25%
  • Camilla de Lucas: 1,30%
  • Pocah: 0,97%
bbb21 1
Participantes do Big Brother Brasil 2021, apenas seis continuam no jogo (Foto: Reprodução/Rede Globo)

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy