Enquete BBB 21 atualizada: confira a votação no Gshow e parcial do UOL

0

Porcentagem BBB 21 Paredão – Quem sai do BBB 21 amanhã, quinta-feira (22)? Pocah, Arthur e João estão disputando pela preferência do público e um deles se despedirá de vez da chance de vencer o reality show. Para quem está querendo saber como anda a votação e a probabilidade que cada emparedado tem de sair, consultamos a parcial atualizada da enquete BBB 21 do UOL nesta noite de quarta-feira (21). Confira quem está sendo apontado como novo eliminado:

Parcial de agora – Enquete UOL BBB 2021

A enquete do portal mostra até agora João como o mais votado para sair nesta quinta-feira (22) do Big Brother Brasil. O professor de geografia soma por enquanto 58,02% dos 301 mil votos que a parcial tem até agora, noite de quarta-feira (21), fazendo com que ele assuma a primeira posição da enquete BBB 21 atualizada.

A segunda posição fica com Pocah, que apesar de ainda correr mais risco de sair do que Arthur, ainda está bem longe da porcentagem de João na enquete BBB atualizada do UOL. A dona do hit “Não sou obrigada” está com 27,22% dos votos até agora.

Na última posição da parcial da enquete do UOL, e aparentemente com menos chances de sair neste décimo terceiro paredão da temporada, está Arthur com 14,76%

Enquete BBB 21 atualizada - Porcentagem Paredão
Como está votação do BBB 21 agora? Veja quem sai amanhã (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquete BBB 21 UOL – Votação no Gshow

Arthur, Pocah ou João, quem for o novo eliminado do reality show terá recebido mais votos do público para sair do que os colegas de berlinda na votação oficial do décimo terceiro paredão do BBB 21 no Gshow. Para quem nunca votou, o processo é simples e rápido, você só precisa seguir alguns passos:

  • Se você optar por votar pelo site, entre pelo link https://gshow.globo.com/realities/bbb/ e procure por “Paredão BBB 21: Vote para eliminar – Pocah , Arthur ou João”. Para que esta fase funcione corretamente e você consiga votar, é necessário estar logado. Se ainda não tiver um login, crie um registro na plataforma usando uma conta google ou o seu perfil do facebook.
  • Já está com seu login e senha em mãos? Então vamos para o próximo passo, quando você estiver na página de votação do Gshow, escolha o brother ou sister que quer eliminar e clique nele. Em seguida será necessário confirmar o seu voto e aguardar pela mensagem de confirmação do site.
  • Se você optar por votar pelo aplicativo do Gshow, procure pelo app na Play Store (android) ou App Store (IOS). Após instalar o aplicativo, abra-o e faça login. Se você já tiver um login, ótimo, é só usar o mesmo e-mail e senha, senão tiver, faça um rapidamente seguindo os mesmos passos de cadastro do site.
  • Em seguida vá em “Paredão BBB 21: Vote para eliminar – Pocah , Arthur ou João” e clique na foto e nome de quem deseja eliminar. Espere a confirmação e vote quantas vezes quiser.

Não é possível saber como anda a votação pelo Gshow, pois o site não apresenta um espaço para ter uma enquete atualizada sobre o BBB 21. A Globo só divulga os números oficiais da berlinda na noite de eliminação, por isso conferimos as parciais de enquetes como do UOL, entre outros sites que falam sobre o Big Brother Brasil.

Porcentagem BBB 21 Paredão
Votação BBB 21 – Gshow (Foto: Reprodução/Gshow)

Agenda do eliminado

Bate-Papo BBB: todos os brothers e sisters que deixam a casa do reality show passam por uma série de entrevistas para falar sobre o programa. A primeira delas é o Bate-Papo BBB com Ana Clara. A conversa do recém-eliminado com a ex-BBB acontece na Rede BBB nas madrugadas de quarta-feira (sofrendo alteração em semanas que tenham mais de uma eliminação), e é exibida pela Globoplay, Gshow e rede sociais do Big Brother Brasil.

Ana Clara no Bate-Papo BBB
Ana Clara no Bate-Papo BBB da Rede BBB (Foto: Reprodução/Gshow)

Ana Maria Braga: na manhã do dia seguinte a eliminação é a vez de Ana Maria Braga receber o bastão. A apresentadora sempre toma café da manhã com o participante que acabou de deixar a casa e dedica o programa inteiro, que tem mais de uma hora no total, para falar sobre o eliminado e o reality show.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga no Mais Você – Enquete BBB 21 atualizada (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Big Brother – A Eliminação: na Multishow, canal que faz parte do Grupo Globo, o recém-eliminado do Big Brother Brasil tem também uma entrevista marcada, desta vez no programa BBB – A Eliminação, que sempre comece depois das 22h30. Quem será que vai conversar com os apresentadores Bruno de Lucca e Vivian Amorim? A enquete BBB 21 atualizada do UOL diz que deve ser João.

Lumena
Entrevista a eliminada Lumena no Multishow (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Faustão: os eliminados do reality show da TV Globo também encontram com o Faustão! Todos os domingos desde o sétimo paredão desta edição, que eliminou Projota, o apresentador tem recebido os brothers e sisters do programa no Domingão do Faustão a partir das 18h00.

Esta foi a única atração da emissora que não recebeu os eliminados do Big Brother Brasil de 2021 desde o começo da edição. A produção do Domingão não comentou sobre essa decisão de conversar com os eliminados ter sido tardia ou se os planos eram que Faustão entrevistasse os ex-participantes desde o começo da temporada.

Faustão vai convidar eliminados do BBB para o programa
Faustão entrevistará todos os eliminados do BBB a partir de domingo (Foto: Reprodução/Globo)

Leia também:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy